Chega de Passivos: Gympass muda marca e agora é Wellhub

Segundo a companhia, a nova marca é um reflexo da evolução da empresa para além das academias, se posicionando como uma solução completa para o bem-estar dos colaboradores.

Além do rebranding, o Wellhub traz atualizações no produto para os líderes de RH, administradores do benefício, para os assinantes e para os parceiros da rede.

Para os colaboradores, o Wellhub promete um leque maior de opções para a jornada de bem-estar, com novas categorias de atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono. Alguns dos novos parceiros (dos mais de 55 mil) incluem: Apple Fitness+, FitDance, Nutrium, Utreino, SleepScore, entre outros.

O aplicativo também foi repaginado para deixar a navegação mais intuitiva e permite um nível maior de personalização. Segundo a startup, agora ficou mais fácil buscar parceiros, atividades, locais, personal trainers ou instrutores específicos.

Já para as empresas, o Wellhub agora oferece um novo plano digital gratuito com opções de bem-estar para toda a força de trabalho da companhia, em qualquer lugar do mundo; um painel para o RH que permite administrar a adesão, monitorar o uso e mensurar resultados; e gestão de folha de pagamento e integração com SIRHs. O Wellhub se integra a sistemas de RH como ADP, BambooHR, Oracle PeopleSoft, SAP, Sequoia e Workday.

Por fim, o Wellhub promete, para o segundo semestre, uma nova maneira de definir, personalizar e acompanhar o progresso de desafios em grupo disponíveis para todos os colaboradores: o Wellhub Challenges, ou desafios gamificados.

“Essa mudança nos permite atender a todas as mais diversas necessidades da força de trabalho da atualidade, e capacita as empresas a estabelecerem uma cultura em que os colaboradores se conectem com o bem-estar todos os dias. Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar integral com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI que as empresas buscam”, afirma Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub, em nota.

@Fitness

Eu vi isso ontem e fiquei chocadah, espero que não piorem os planos.

piorar mais ainda do que estava? a falencia vem

1 curtida

essa é a questão kkkk já ta ruim, se resolverem passar a faca dai piora tudo

gente eu amo o gympass??
aqui funciona megar
to no plano de 80 e faço crossfit e redift de 6ª/fds
acho tudo

eu to no plano de 129, faço até natação

amo flor
aqui tem coisa de dança tbm, mas é nos planos mais caros q o meu

eu AMO a possibilidade de cada dia fazer num lugar que aceite o gympass

uma xixa me falou que tem ate terapia

aqui a bluefit só aceita gympass se vc tiver menos de 25 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morrendo???
iria?

aqui é a bodytech

odiei o novo nome, o outro bem mais impactante e com legado

gympass é muito restrito, eles são mt burros

1 curtida

Ué e pq ? Kkkkkkk

o da bodytech é plano universitário, deve ser a mesma coisa

a surra nos velhos meu deus kkkkkkkkkk

pq???

néh? eu morro nos comentários

olddd o etarismo