Cearense de 23 anos é encontrado morto em linha férrea na Inglaterra | Suspeita de tráfico humano

Dois primos meus quase tiverem esse fim
Eles foram atraído por uma suposta proposta de emprego na Angola e quando chegaram lá ficaram em cárcere privado, um deles chegou a ter um rim retirado e tudo.
A sorte deles foi que a polícia já tava de olho na quadrilha a um tempo e foi bem na época que a polícia fez uma operação pra desmontar a quadrilha.

35 curtidas

A ingenuidade no tpc. Isso aí foi drogas gente

4 curtidas

eu tbm

1 curtida

Gente, isso é assustador demais

Assistam a esse vídeo, brasileira que ESTÁ presa ainda no Camboja, por tráfico humano

Eu amo essa youtuber porque ela REALMENTE pesquisa as coisas, leva a sério, faz seu próprio roteiro e edição

Não necessariamente… REALMENTE existem essas propostas de emprego super chamativas. E tem gente que infelizmente cai

Que horror

Pelamor de deus

Q coisa triste

Parem de viajar!!!

23 com carinha de 33

Coitado, os brasileiros são presas fáceis para essas quadrilhas internacionais de tráfico humano

Vi esse tópico e lembrei desses dois brasileiros que foram traficados e eram forcados a trabalhar 16-22 horas por dia e torturados
Felizmente voltaram ao Brasil

Brasileiros vítimas de tráfico humano em Mianmar chegam ao Brasil

Phelipe Ferreira e Luckas Santos aceitaram promessas falsas de emprego e acabaram vítimas de tráfico humano de uma máfia em 2024. Os dois embarcaram na tarde desta terça-feira (18) em Bangkok, Tailândia, e chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta quarta-feira (19).

Por Paola Patriarca, g1 SP

19/02/2025 16h44 Atualizado há um ano

“Eles batiam na gente quase todos os dias. Era muito difícil. Sofremos bastante e tem amigos que estão lá ainda. Eu fui espancado e preso porque tentei entrar em contato com um amigo meu. Eles me colocaram na prisão por 20 dias. Agora estou com minha família. Quero agradecer a todos que ajudaram. Estou muito feliz, sei que minha mãe ficou muito preocupada”, disse Luckas.

2 curtidas

VCS SÃO DOENTES COM ESSA NORA DE QUERER SAIR DO BRASIIL

Essas coisas da borda do mundo são muito assustadoras.

Lindo

gente que gatinho, realmente uma pena

1 curtida

Acabei de ver essa notícia.

Se cuidem

que horror

Mulher Pêra Triste