Dois primos meus quase tiverem esse fim
Eles foram atraído por uma suposta proposta de emprego na Angola e quando chegaram lá ficaram em cárcere privado, um deles chegou a ter um rim retirado e tudo.
A sorte deles foi que a polícia já tava de olho na quadrilha a um tempo e foi bem na época que a polícia fez uma operação pra desmontar a quadrilha.
A ingenuidade no tpc. Isso aí foi drogas gente
eu tbm
Gente, isso é assustador demais
Assistam a esse vídeo, brasileira que ESTÁ presa ainda no Camboja, por tráfico humano
Eu amo essa youtuber porque ela REALMENTE pesquisa as coisas, leva a sério, faz seu próprio roteiro e edição
Não necessariamente… REALMENTE existem essas propostas de emprego super chamativas. E tem gente que infelizmente cai
Que horror
Pelamor de deus
Q coisa triste
Parem de viajar!!!
23 com carinha de 33
Coitado, os brasileiros são presas fáceis para essas quadrilhas internacionais de tráfico humano
Vi esse tópico e lembrei desses dois brasileiros que foram traficados e eram forcados a trabalhar 16-22 horas por dia e torturados
Felizmente voltaram ao Brasil
Brasileiros vítimas de tráfico humano em Mianmar chegam ao Brasil
Phelipe Ferreira e Luckas Santos aceitaram promessas falsas de emprego e acabaram vítimas de tráfico humano de uma máfia em 2024. Os dois embarcaram na tarde desta terça-feira (18) em Bangkok, Tailândia, e chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta quarta-feira (19).
Por Paola Patriarca, g1 SP
19/02/2025 16h44 Atualizado há um ano
“Eles batiam na gente quase todos os dias. Era muito difícil. Sofremos bastante e tem amigos que estão lá ainda. Eu fui espancado e preso porque tentei entrar em contato com um amigo meu. Eles me colocaram na prisão por 20 dias. Agora estou com minha família. Quero agradecer a todos que ajudaram. Estou muito feliz, sei que minha mãe ficou muito preocupada”, disse Luckas.
VCS SÃO DOENTES COM ESSA NORA DE QUERER SAIR DO BRASIIL
Essas coisas da borda do mundo são muito assustadoras.
Lindo
gente que gatinho, realmente uma pena
Acabei de ver essa notícia.
Se cuidem
que horror