Celebrando 20 anos, Spotify divulga os 20 maiores artistas, músicas e álbuns da plataforma

Como assim spotify tem 20 anos ja

eu entendo que a gaga e o bruno lançaram uma música do zero, entendo que a gaga compôs toda sua linha na música, toca o piano do instrumental e tem mais créditos por dwas que a beyoncé tem por Halo

entendo também que lançar uma música do zero é mais arriscado do que se jogar em uma música que já está hitando pra pegar carona, tanto que quando dwas foi lançada oq não faltou aqui foi tópico que a música tinha flopado e era 100% culpa da gaga e agora que é um smash ela não tem relevância na música kkk

outra coisa que eu entendo é que Perfect Duet até hoje não chegou em 1B mas ainda assim os créditos da música estão somados pra Beyoncé na parada global da Billboard

Enquanto a Gaga e o Bruno lançaram do zero e a promoção ficou 100% com a gravadora da Gaga (basta olhar nos créditos)

3 curtidas

A lista é lead

A que conta feats é diferente

#9 perfect (solo)

nem se escorando nossa beyzinha consegue, eu sofro MUITO

Tudo da Gaga é na base da maracutaia ne?
Soma 2 albuns como 1 só.
Junta 2 shows diferentes pra somar como uma tour.
Contabiliza backing vocal em musica como musica propria…

E pior que mesmo fazendo tudo isso, nenhum feito dela é grandioso. É tudo na média sempre apanhando de mais uns trocentos

Ela é um mico, mulherzinha desesperada

1 curtida

Bruno no top albuns com apenas 9 faixas, eu amo

E ainda deu um auxílio pra cuga

1 curtida

na cara não porra

o último hit ww solo da nossa corninha não tem quase créditos dela

Sim! Gaga colabora: escreveu, produziu e cantou. Alem é claro de ter sido convidada pelo Bruninho pra essa parceria. Algo que surgiu do zero!

Agora escoro é o que a corna faz: pulou num remix de um smash pronto, só mudou a palavra “girl” por “boy” e se creditou como compositora.

4 curtidas

entre aspas, tá contando colaborações tipo “Artista 1, Artista 2”

no kworb só o primeiro nome ganha o lead e o outro conta como parceria

Nossa mãezinha é eterna nena

Eu fico chocado com ed sheeran morreu absurdamente rápido pra qm chegou a ser artista mais popular do mundo num momento, amém

1 curtida

e na página dela da billboard recebe todas as semanas que a música charteou mesmo que a versão remix não tenha contribuido

O kingo fez carreira com um catalogo bem sucedido agora pode viver de tour. Tanto que faz stadium tour sempre e lota horrores.

A surra na Gaga que pra fazed 20 estadios no mundo todo precisa vender ingressos por 3 anos.

Essa lista do spotify é lead streams, ta igualzinho a do chartsmasters

A de feats drake ta em #1

Ela é muito fraudulenta, passo mal.

E os smash Mi Gente e Savage? Não entrou nessa lista? E Break My Soul? Texas?

Impossível, acho que alguém esta tentando boicotar a Queen

então foi oq eu disse

colaborações de artistas que não são feats tá contando pros 2 artistas envolvidos

tipo ROM, Dwas, etc… mas no Kworb conta apenas pro artista principal enquanto o outro vai pra colaboração

música solo com mais streams da gaga - #227 Poker face - 2.1BI streams

música solo com mais streams da corninha vip - #283 Halo - 1.8BI streams

nossa bey não consegue nem feat e nem solo, fico de caraa

2 curtidas

Mas dwas é dueto, conta para os dois, diferente de feat

Gaga In com uma música lançada a menos de 2 anos!