Céline Dion é eleita a artista feminina mais amada da França, mais uma vez

Quem são os artistas favoritos dos franceses? Em colaboração com Riffx , Crédit Mutuel revela hoje a lista dos 100 cantores ou grupos favoritos dos franceses. Uma pesquisa realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro pelo YouGov entre 1.009 indivíduos representativos da população francesa que tiveram que escolher entre 280 artistas francófonos.
Por sua vez, Celine Dion, que recém completou 41 anos de carreira, é a artista feminina mais bem classificada: a artista canadense, que adiou seus shows em Paris em setembro de 2023 , é a sexta. A única outra mulher no Top 10 é Mylène Farmer , em décimo lugar.

Os 15 artistas franceses favoritos

1. Jean-Jacques Goldman
  2. Stromae
  3. Indochine
  4. Florent Pagny
  5. Soprano
  6. Céline Dion
  7. Grand Corps Malade
  8. Francis Cabrel
  9. Vianney
  10. Mylène Farmer
  11. Pascal Obispo
  12. Julien Doré
  13. Angèle
  14. Calogero
  15. Alain Souchon

Mesmo sem um french album dsd 2016 a mais mais continua no imáginario popular @Celiniacs

2 curtidas

lembrando que fez 23 anos do maior acontecimento da industria francofona do seculo passado

D’eux maior que o Thriller

3 curtidas

morro q o Goldman já tem 70 anos e nn lança nd ha qse 20
qria eles juntos num farewell album do rei

Angele fada

Tem críticos que o tratam como o Thriller francês, amo

diva. chocado com o Stromae

A Lara Fabian ainda é querida por lá, será?

pelas vendas dos ultimos albuns…
esse aq fracassou MTO mas tem umas faixas legais

ela é um fenômeno nas comunidades francófonas até hoje

Esse álbum é um álbum pop maravilhoso e refinado. Foi o que fez eu me interessar pelo trabalho dela.

lenda, o D’EUX é um álbum excelente e me fez respeitar a Celine enquanto artista

Os dois shows dela com um público maior que todas as turnês da

ouviu o Sil Suffsait Daimer e o Encore un Soor tb ami? trindade french perfection

chocando Mariah

Não ouvi não, mas vou procurar ouvir porque as musicas em francês da Celine