céline dion: top 3 álbuns e músicas dela (english version)

can you keep a secret?

Essa ta na minha playlist de sexo,a unica tbm rs junto com da Sade e Mariah

kd o top3 mscs + albuns de vcs
Visualização de GIF pessoal

Sabem a cantora baby one more time? então galerinha, essa senhora aqui é tem um som bem parecido, eu mesmo fiz em,

escutem garotada,

1 curtida

AUGE TOTAL

são pequenos truques que dão à mulher madura um ar jovial!

1 curtida

duas joias do caótico let’s talk about love: miles to go e where is the love
sou apaixonado

1 curtida

e eu em vc,

1 curtida

realidade diz isso pra todos

1 curtida

é, mas não deixa de ser verdade, eu amo todos iguais,

Aqui ela mostrou o pq é uma lenda vocal

1 curtida

Entrou numa coletânea

Top3 french

1 curtida

esse visu da era de cabelo curtinho escuro pra mim é o melhor e mais chic que ela usou

ela eh radiante com cabelo curtinho mesmo
no falling into you ela ta tmb ne? ali pra mim foi o auge dela

1 curtida

sim, pena que a capa do álbum não faz jus ao photoshoot que ficou babado

aposto que foi o Rene que escolheu a foto mais safe possível

1 curtida

ar
esse é o shoot do album? nunca tinha visto
q babado

2 curtidas

Eu tenho a impressão que rolou uma mudança de rota mesmo entre o René/gravadora…
Pq são sets MUITO diferentes. Essas fotos cunt de la cunt são da Randee St. Nicholas (que fez aquelas fotos cafonérrimas da Britney em Las Vegas kk)

E as de jeans e camiseta são do George Bodnar. Ambos trabalharam com a Celine a vida toda depois dessa época… o Bodnar que fez fotos oficias de turnê dela muitas vezes! Inclusive as da Lets Talk About Love Tour.

A Randee St. Nicholas tbm fez outras coisas… A capa do single de Twink Twice e do These Are Special Times são dela tbm. E acho que tem um editorial tbm!

Certeza que rolou uma mudança no criativo, mas acontece… a Janet descartou um shoot inteiro pro The Velvet Rope e refez tudo com o Mario Testino e a Ellen Von Unwerth depois. As fotos do Bedtime Stories da Madonna tbm foram vetadas pela gravadora e ela teve que refazer tudo.

Acontece… Ambos os shoots são lindos, mas nem tem comparação. Por mais fofas que sejam as fotos de camisa branca e jeans, as outras entregam tudo! Por outro lado… elas tem uma vibe muito parecida com a capa do Colour Of My Love, as vezes foi de proposito pra diferenciar um pouco e a capa ser menos dramática.

1 curtida

esse deve ser o único motivo plausível mesmo, pq as fotos do primeiro ensaio são impecáveis

e nossa, nunca diria que essas fotos são da mesma fotógrafa que fez os ensaios mais sem graça da Britney, parece até que tava de má vontade com a pobre pq pesquisei aqui agora e ela tem várias pedradas com a Celine, Whitney e Prince kkkkkkk

1 curtida

o trabalho da Randee st Nicholas é muito inconsistente… ela tinha uma estética muito marcada nos anos 90 mas nos anos 2000 se perdeu completamente no personagem kk uma cafonice sem sim. O Shoot do Femme Fatale tbm é dela, o clipe de Make Me, comercial de Private Show…

Mas voltando ao tema, deve ter sido mesmo dedo da gravadora. Tipo… as fotos originais da Madonna pro Bedtime Stories são LINDAS! No fim, ela usou só pra singles e agora no relançamento de 30 anos.

Boatos que a gravadora achou diferentão demais, nada apelativo comercialmente. Queriam algo mais colorido, ela mais maquiada… Ela refez o shooting com outro fotógrafo numa vibe bem vagabundona kk

1 curtida