Celso Portiolli anuncia que apresentará Show do Milhão no lugar de Silvio Santos

Celso Portiolli anunciou que vai assumir o lugar de Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão. Considerado “coringa” do SBT por passar por diversos programas da casa, o apresentador contou a novidade na última quinta-feira (24), em entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, declarou.

O comunicador disse também que já foi aconselhado pelo patrão quando era mais jovem a ter uma postura diferente para cada programa.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, explicou.

A volta do game show acontecerá 18 anos após a primeira edição ir ao ar. O formato chegou ao fim em 2003, mas voltou em 2009 em uma nova versão. Porém, não teve continuidade e acabou no mesmo ano.

Assista à entrevista completa abaixo:


Ajude um grupo independente assistindo a esse vídeo. Cada view importa