O touring power da Lana del Rey é muito subestimado né

Ela esgotando um show de 65K pessoas em Londres sem quase nenhuma divulgação e outro show no Foro Sol no México sem divulgar nada além de um post no instagram

1 curtida

Ela humilhou a lorde

Comenta que ela colocou 20 mil pessoas na Holanda num show anunciado 6 dias antes

1 curtida

Acho chocante ela dando sold out no Fórum Sol em menos de uma semana de vendas toda diva A-list que vai pro México marca show nele

Eu realmente espero que faça um show no Allianz para compensar o MITA

ela mesma subestima se enfiando festival pra ser aomilhada pelas produções pq não pode se atrasar em paz

7 curtidas

O show dela aqui em Dublin foi perfeito. A diva é muito fofa

Ela completamente doida da cabeça marcando um teatro de 2K em Paris com 500 mil pessoas na fila pra comprar ingressos

3 curtidas

a diva podendo fazer um wembley que ódio

odeio artistas de festival por conta dos festivais

vc paga 1-2 mil reais pra ver a lana del rey num lugar onde vc não vai ter conforto, liberdade e ainda vai ter que passar HORAS segurando lugar pra ver quem vc mais quer

com o mesmo valor eu comprei ingresso pra 3 shows da taylor no rio de janejro

1 curtida

ela devia ter marcado a La defense que ódio dela

Todo dia esse post

A produção falou que vai ser um show especial por isso escolheram o Olympia que é o teatro mais famoso de Paris

anti profissional desse jeito ninguém quer

1 curtida

Todo mundo quer considerando que todos shows anunciados foram sold out em minutos

1 curtida

menos tempo pra dar sold out do que pra ela entrar no palco
eu como produção não confiaria

1 curtida

O cabelo dela leva tempo pra ficar bonito

Ela mesmo subestima, ou n gosta muito de tour longa

1 curtida

devia usar esse tempo pra ensaiar mais ou então fingir que está minimamente empolgada em fazer os shows

Se ela marcasse uma tour hj poderia faturar 100kk