Central das Eleições bomba e faz GloboNews massacrar concorrentes

A GloboNews teve 80% a mais de audiência que as concorrentes do mesmo segmento durante a exibição da entrevista ao vivo com Simone Tebet, pré-candidata à presidência da República pelo MDB, na estreia da Central das Eleições, nesta segunda-feira (25).

O desempenho foi 47% maior do que a média da faixa das 19h às 22h23 em relação às ultimas quatro segundas-feiras. Em São Paulo, o canal registrou audiência 86% maior que os outros canais de notícias no total de indivíduos com TV por assinatura.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a sabatina ancorada pela ótima Natuza Nery rendeu expressivo 1,2 ponto de média, ante 0,3 da Jovem Pan News, que ficou na vice-liderança. Na terceira colocação, com 0,1 ponto, um empate triplo entre CNN Brasil, Record News e BandNews.

Além da GloboNews, que está com o sinal aberto em todos os pacotes e plataformas, a entrevista é transmitida ao vivo pelo Globoplay e no G1.

Andréia Sadi, Julia Duailibi, Fernando Gabeira, Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Octávio Guedes e Ana Flor se revezaram nos quatro blocos da entrevista.

Lula e Bolsonaro dão cano na Globo

Nesta terça-feira (26), a Central das Eleições recebe André Janones, do Avante. Na quarta, dia 27, será a vez de Ciro Gomes, do PDT, que encerra a rodada.

Foram convidados os cinco pré-candidatos à presidência da República mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada no dia 23 de junho pelo Datafolha.

Um sorteio realizado no dia 28 de junho com representantes de PT, PDT, MDB e Avante definiu a ordem e as datas das entrevistas. O PL também foi convidado para essa reunião, mas não enviou representante.

Todos os representantes das cinco candidaturas foram informados do prazo final para confirmação de presença na série de entrevistas: 6 de julho. As assessorias do presidente Jair Bolsonaro, do PL, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, não deram retorno e, portanto, não participarão da série de entrevistas.

Isso pq só vai who

Simone Tebet vai levar no primeiro turno eu acredito

Qualquer esmurrou na CNN tá ótimo