Quero pedir desculpas se ofendi alguém com meus posts de meses atrás na pan

não vou ficar me justificando muito pq to errado em relação a sorofobia mas todos os membros que eu apareci chamando de macaco nos prints são pessoas brancas racistas e transfóbicas e pra tentar ofender eles eu queria ser baixo e tóxico que nem elas mas acabei sendo um preconceituoso ignorante idiota e to muito envergonhado pq não sou essa pessoa. não quero ficar falando de quem me conhece sabe mas quem me conhece da pan enquanto eu ainda era mod sabe que eu era um dos mods que mais bania por racismo e não acho que esse titulo me pertence, mas aceito os julgamentos por ter sido sorofobico e isso não tem desculpas. então to aqui assumindo meu erro, eu pratiquei sorofobia e to muito envergonhado e a única coisa que posso fazer agora é pedir desculpas pela minha ignorância que fiz postando aquelas coisas lá como forma de tentar ofender alguém, to muito arrependido mas não dá pra voltar atrás e eh isso

11 curtidas

é isso :clap:

1 curtida

a era joanne do charlie

Reconhecer seus erros é apenas o primeiro passo. No entanto, suas desculpas parecem mais uma tentativa de justificar seu comportamento do que um verdadeiro arrependimento. Não importa o que os outros tenham feito ou dito, você é responsável pelas suas próprias ações. Agir de forma preconceituosa e intolerante, independentemente do contexto, é inaceitável.

Se você está genuinamente arrependido, então deve assumir a total responsabilidade por suas ações e enfrentar as consequências. Isso significa não apenas admitir seus erros, mas também trabalhar ativamente para corrigi-los. Pedir desculpas é fácil, mas demonstrar verdadeiro arrependimento requer ação.

É hora de você refletir seriamente sobre seus valores e comportamentos. Se você quer ser uma pessoa melhor, precisa fazer mais do que simplesmente lamentar seus erros. Você precisa mudar sua atitude e seu comportamento. Não apenas por você, mas também pelas pessoas que foram afetadas por suas palavras e ações. É tempo de assumir a responsabilidade e fazer melhor.

9 curtidas

Fica bem :heart:

1 curtida

Não achei essa desculpa plausível. No meu tópico dos prints, você estava me acusando de tirar os prints de contexto. Você só decidiu parar de me acusar de “manipular” os prints quando eu peguei mais prints de você sendo racista e sorofobico.

1 curtida

@CherylQuinn @Insignio @hooliguinho

7 curtidas

Confiança é como o espelho, vc pode remendar depois que quebra, mas sempre ficará uma rachadura no reflexo

5 curtidas

eu to muito emocionado com esse texto
charlie, se você errou, sabemos que foi tentando acertar! fica bem, menino homem. estamos por você :face_holding_back_tears::heart:

1 curtida

Filosofou mo

1 curtida

Pra falar a vdd não esperava que alguém vindo da Pan e que foi até mod tivesse um passado 100% limpo, mas vc tá aqui ha meses e tem se comportado, e aparentemente não frequenta mais lá, então espero que tenha se regenerado

3 curtidas

Ele no início me atacando e me culpando de tirar os prints de contexto, agora viu que deu merda pra ele, pq a panela parou de defender ele, que ele pede desculpas kkkkkk

nao vamos perdoar

3 curtidas

Ele demorou 3 horas off pra escrever esse textinho furreco pedindo desculpas pelos piores erros

Besta é quem compra

Repare que ele só pede desculpas pelos comentários sorofobicos, o de achar engraçado a blue ivy na situação da Nara Aline, o da gordofobia, do racismo e etc, ele não pede desculpas.

1 curtida

eu acredito em redenção, mas difícil acreditar que alguém que teve coragem de fazer um comentário horrível desses de repente virou o anjinho purificado

1 curtida