Polícia conclui que Britney atingiu o próprio rosto

Com que dinheiro?

Ela não tem muito acumulado e não quer mais trabalhar

O vídeo claramente mostra que a mão dele atingindo ela, fora que mesmo que fosse a mão dela, foi por causa do que ele fez, sendo intencional ou não

3 curtidas

sim, claramente a mão dele bate no rosto dela

ela deveria ter arremessado um celular, uma pedra na nuca desse segurança

1 curtida

Exagerei, ela deve ter dinheiro suficiente pra rapar o pé sim.

Vai pro México que ela adora e a moeda eh uma merdinha q

1 curtida

Gente kkkkkkk

1 curtida

me erra meu filho, eu adoro a britney . mas ela foi desnecessaria correndo igual uma louca atras dele do nada. vou todos no susto e foi um movimento involuntario

1 curtida

Claro que ela tem dinheiro, ela comprou uma casa super cara um dia desses pra nada e desistiu de viver la, vive viajando por aí. Ainda tem o contrato de 15M do livro. Acho que ela não quer sair de lá mesmo

como segurança ele deveria saber lidar melhor com essas situações

1 curtida

ja ja vao falar que o FBI é aliado do kevin e do pai dela.
gente, pessoas erram e pronto.
ela se empolgou e acabou dando ruim, paciencia.

1 curtida

Sim, o segurança errou mesmo

Buzz pro single día 21

ai tem gente que calada é um poeta né

eles devem ter se assustado. imagina se fosse uma pessoa com mas intencoes, na altura que a brit chegou poderia dar uma facada nele. e vice versa tb gente, se fosse o jogador chegando do nada nela os segurancas agiriam assim tb. so ver em show quando alguem sobe no palco

1 curtida

mas claramente o segurança, SEM VER, atinge a mão no rosto dela, pode ter sido apenas um arranhão? Pode

outro argumento que tenho é que o jogador pode ter comprando a polícia

Britfans se voces realmente existem ainda eu espero q voces se vinguem desse verme maldito do jogador

gente, a doll atrai cada coisa

ela mal chegou a tocar no ombro dele kkkkkkkk

Ok romario

hablou

pra que o jogador compraria a policia(como se fosse algo tao facil de ser detectado no meio de um shopping), sendo que ele poderia muito bem ter demitido o seguranca e trocado por outro?
pra imagem dele seria ate melhor