ai ela nao aguentando e rachando o bico kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Fantine original
Ela jovem sendo a cara da Nicki, é….
DOLL

KKKKKKK a LaToya ai é mt aleatório msm
diva que mereceu so por ter uma dessa na carreira
Ai eu não aguento a Dionne cascando instantaneamente KKKKK
A Beth Littleford quase que cai no riso junto
quando a mary j blige lançou em 1992 o cover de sweet thing de 1975 da chaka (que ela escreveu) no seu debut, a chaka se referiu como “a música que a mary cagou”. numa entrevista quando questionada sobre ela diz: “eu não fiquei falando isso por aí em público, eu falei na cara dela, eu disse para mary j blige que ela cagou tudo. em primeiro lugar os vocais dela estavam fracos e eu até a perguntei: a que momento do dia, a que horas você gravou essa música? foi a noite? o que você estava fazendo??” mary j: “mulher eu fiquei acordada até tarde da noite, gravei as 8h da manhã” chaka responde “gata você nao canta nada na porra das 8h da manhã, você nao levanta da cama e canta, se você estivesse acordada fumando crack a noite toda seria outra coisa, mas você não levanta e canta”
https://x.com/Glock_Topickz/status/1631077449252368385?t=fp-c3AlWgZ7q7mg1Br4TAw&s=19
PQP KKKKKKKKKKKKKK
A mesma enegeria de great gowns, beautiful gowns
Ela é todas as mulheres
ai pior que nao sabia, mas falaram que nesse recheio a chaka tinha propriedade porque ela teve décadas de abuso de substância
A voz dela é toda fodida tem pelo menos umas 2 décadas
Tem uma performance de Ain’t Nobody de antes da pandemia que é triste pq ela parece fazer um esforço insano pra se manter no tom e o vocal não tem brilho algum
acho que a whitney nunca teve que engolir sapo das old divas, ela sabia onde se metia e as velhas respeitavam ela