Chamada da chegada da Odete Roitman hoje em 'Vale Tudo'

O fato deles já terem mostrado a Odete nas chamadas e em fotos de divulgação tira todo o clima da chegada dela

eu amo Debi Bloch, meu Deus que mulher chic talentosa linda

Aconteceu o esperado mesmo, os personagens são tão icônicos que refazê-los só poderia resultar em uma coisa, caricaturas ao invés de personagens

3 curtidas

Sempre achei a Paolla péssima atriz.

Juliana Paes entregaria muito mais

2 curtidas

O tom da Débora tá ótimo nessa chamada

adoro as duas, mas considero a bloch ou uma atriz da mesma geração dela o ideal

A paola ta tipo tentando imitar uma tidinha?

a novela tá super parada, finalmente

gente a paolla sempre foi ruim assim? pqp

Nossa, odete da segall falava com tanta naruralidade. Mds tão lendo roteiro em voz alta

a deborah regravou? achei ela melhor nessa chamada

Sim, mas vamos convir: casting de internet errado essas duas para a Odete.
Acho que está em boas mãos, pois Debora é uma excelente atriz.

preferia a Torres, mas tá tudo bem

3 curtidas

@Renan90 a fanbase do CH é noveleira

Sim e não
Em alguns personagens ela funciona, mas ela chega a ter outras personagens tão ruins quanto essa Heleninha kkkkk

Todas as atuações dessa novela, com exceção da Tais, Carolina, Julio Andrade e as duas tidinhas secretárias (Belize e Karine maravilhosas) estão sendo lidas na atuação. Curto que a Paolla está tentando, mas admito que ela tá artificial, pois atuação estudada raramente dá certo em TV.

1 curtida

Old amg

1 curtida

A Paolla n ta acertando o tom da Heleninha aaaaa que caras e bocas são essas.

O tom da Odete melhorou, mas a dicçãl de quem ta lendo o roteiro? A doll ainda parece travada

A Débora melhorou 100% em relação às chamadas. Finalmente uma coisa boa desse remake micoso

Paolla sendo atacada aqui
Mas oq esperar num fórum que defende Bella Campos e duvida do talento da Pires, Susana e outras atrizes que ja foram questionadas kkkkk

esse voiceover da odete ficou babadeiro
bem melhor que as prévias

a paola jss
era melhor ser uma avulsa tipo a leila