Chamada histórica de Amor de Mãe, com Lurdes descobrindo a verdade sobre Domenico hoje a noite

Meu deus não posso perder mas to atrasado uns 3 capítulos, vou ver tudo no globoplay hoje.

1 curtida

Nem assim esse flop levanta a audiência

Morto que já vai ser hoje

Mas tem levantado todos os dias kkkkkkk

gente, essa novela se perdeu mt
como ela vai deduzir assim, só de olhar a lista
socorro

1 curtida

Eles estão há 8 dias falando do hospital kkkkk

O deus ex machina do caso é o Raul ter investido no hospital , algo nunca falado antes

Realidade: Espera pelo BBB

isso foi falado ontem já
pela betina e pelo sandro em dois momentos diferentes
e eu não falei sobre o hospital
eu digo no sentido de: vi a lista, tem danilo e thelma, pá: danilo é domênico

Sim, eu sei mas eu tô dizendo que foi algo que não foi suscitado em 5 meses de novela …

Mas a questão da lista é que a Lurdes tem a data do óbito do cemitério junto com um documento que comprova que o óbito foi no hospital do passeio

ah entendi
é que pela chamada, ela só vê o nome e tal
eu não vi a novela desde o inicio, mas qual a relação do hospital com a história?
como ela sabe que o domênico chegou no hospital e lá foi entregue?

Kkkkkkkkkk vc sabe que a novela tá super bem se audiência né? Ou ficou preso em dezembro de 2019?

Amiga vc quer falar mal de uma novela que vc nem assiste? Kkkkkk pelamor

4 curtidas

eu não tô falando mal, muito menos mal assisto
só não entendi essa parte

Assim, no começo da história a Lurdes vai no túmulo do suposto domenico no cemitério
Aí depois acredita que o Sandro é o Domênico, depois descobrem que o Sandro é o filho da Vitória
Aí ela vai e pede a exumação do corpo no cemitério , faz um exame de DNA com o corpo exumado e descobre que as ossadas da criança no cemitério NÃO SÃO do filho dela
Então ela contrata um detetive particular pra saber sobre o médico que assinou o atestado de óbito do filho dela
E descobre que o atestado de óbito foi feito no hospital do passeio, com um médico amigo da Kátia e tal …

Por isso que o acesso a esses documentos no dia que o filho dela morreu são importantes, pois o filho dela foi trocado.

Tá, verdade. Essa parte do atestado eu perdi.
Por isso não tava ligado.

1 curtida

Aqui, amigo, tem uma explicação melhor

tipo, eu perdi a explicação do negócio do médico as duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
na original e na reprise agora
mas agora tô ligado
e entendi
então ela vai relacionar a data da morte do filho verdadeiro da thelma e o fato desta ter ocorrido no hospital do passeio, pra ligar os pontos de o Danilo de hoje ser o domênico?

Isso
Provavelmente ela vai associar a hora da morte no atestado de óbito com a hora da entrada/saída da Thelma/Domenico no hospital
Pelo menos isso eu tô deduzindo, só assim pra ela tirar essa conclusão numa lista imensa

exatamente
por isso eu falei da chamada, pq da a entender que ela olha a lista, bate no nome da thelma e PÁ
tem que ter dados concretos pra ela descobrir né