Meu deus não posso perder mas to atrasado uns 3 capítulos, vou ver tudo no globoplay hoje.
Nem assim esse flop levanta a audiência
Morto que já vai ser hoje
Mas tem levantado todos os dias kkkkkkk
gente, essa novela se perdeu mt
como ela vai deduzir assim, só de olhar a lista
socorro
Eles estão há 8 dias falando do hospital kkkkk
O deus ex machina do caso é o Raul ter investido no hospital , algo nunca falado antes
Realidade: Espera pelo BBB
isso foi falado ontem já
pela betina e pelo sandro em dois momentos diferentes
e eu não falei sobre o hospital
eu digo no sentido de: vi a lista, tem danilo e thelma, pá: danilo é domênico
Sim, eu sei mas eu tô dizendo que foi algo que não foi suscitado em 5 meses de novela …
Mas a questão da lista é que a Lurdes tem a data do óbito do cemitério junto com um documento que comprova que o óbito foi no hospital do passeio
ah entendi
é que pela chamada, ela só vê o nome e tal
eu não vi a novela desde o inicio, mas qual a relação do hospital com a história?
como ela sabe que o domênico chegou no hospital e lá foi entregue?
Kkkkkkkkkk vc sabe que a novela tá super bem se audiência né? Ou ficou preso em dezembro de 2019?
Amiga vc quer falar mal de uma novela que vc nem assiste? Kkkkkk pelamor
eu não tô falando mal, muito menos mal assisto
só não entendi essa parte
Assim, no começo da história a Lurdes vai no túmulo do suposto domenico no cemitério
Aí depois acredita que o Sandro é o Domênico, depois descobrem que o Sandro é o filho da Vitória
Aí ela vai e pede a exumação do corpo no cemitério , faz um exame de DNA com o corpo exumado e descobre que as ossadas da criança no cemitério NÃO SÃO do filho dela
Então ela contrata um detetive particular pra saber sobre o médico que assinou o atestado de óbito do filho dela
E descobre que o atestado de óbito foi feito no hospital do passeio, com um médico amigo da Kátia e tal …
Por isso que o acesso a esses documentos no dia que o filho dela morreu são importantes, pois o filho dela foi trocado.
Tá, verdade. Essa parte do atestado eu perdi.
Por isso não tava ligado.
Aqui, amigo, tem uma explicação melhor
tipo, eu perdi a explicação do negócio do médico as duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
na original e na reprise agora
mas agora tô ligado
e entendi
então ela vai relacionar a data da morte do filho verdadeiro da thelma e o fato desta ter ocorrido no hospital do passeio, pra ligar os pontos de o Danilo de hoje ser o domênico?
Isso
Provavelmente ela vai associar a hora da morte no atestado de óbito com a hora da entrada/saída da Thelma/Domenico no hospital
Pelo menos isso eu tô deduzindo, só assim pra ela tirar essa conclusão numa lista imensa
exatamente
por isso eu falei da chamada, pq da a entender que ela olha a lista, bate no nome da thelma e PÁ
tem que ter dados concretos pra ela descobrir né