Pois. Espero que continue pois… né.
E TALVEZ farei os visuais da Macedônia do Norte e tem uma probabilidade de eu fazer alguns visuais da seletiva adulta de Malta também.
Pois. Espero que continue pois… né.
E TALVEZ farei os visuais da Macedônia do Norte e tem uma probabilidade de eu fazer alguns visuais da seletiva adulta de Malta também.
Eu ainda conheço pouco do atual de lá, voltei a ser entusiasta da Suécia tem pouco mais de 1 ano, rei!
Mas dentre os que descobri nessa leva recente, eu gosto demais do Noak Hellsing (tem um EP recente delicinha, mas o Yesteryear EP obra-prima) e do Isak Danielson (que inclusive lançou álbum HOJE, Sweat SOTY)
Tem o Nicklas Sahl, que é dinamarquês, mas os álbuns dele, especialmente o mais recente, são excelentes - Noise hino!
Aceito indicações sempre, inclusive!!
(E vou passar a acompanhar o Eurovision com vocês, sempre quis acompanhar mas por algum motivo deixei passar, agora tô mais engajado no pop escandinavo)
@Euromusic bora engajar
oiii amigo @udinov
a surra nos amchos preguiçosos
Ai ouvirei todos
Fique mesmo,esse início de temporada do esc 25 é ótimo. A aninha vi fazer o fixo e vamos ter bolão novamente
@Felipaofrenzy amigo quanto tempo. Saudade, como tá ???
nem sabia q vc ainda tinha perfil aqui!!! eu tô bem e vc como tá???
Nao entrem no grupo da Mylene Farmer, ela é propriedade da Euromusic, boicotem o Romeu ele quer destruir nosso grupo
gente a facada nas costas
Na minha né, o tanto de gente querendo conhecer a doll que apareceu no tópico agora vai isolar 5 fãs em uma marcação
nao sou muito ativo aqui, mas volto e meia posto algo haha
eu to bem, ainda na frança. e tu? por onde andas? vamo conversar! amaria saber como anda sua vida
amigo eu tô em balneário camboriu!! as vezes quando entro no face aparece tuas coisas pra mim haha feliz que vc tá aí ainda
vc tem o meu número?
Não tenho amigo
Me manda !