Chamada para a criação do grupo sobre Eurovision/Euromusic

Pois. Espero que continue pois… né.

E TALVEZ farei os visuais da Macedônia do Norte e tem uma probabilidade de eu fazer alguns visuais da seletiva adulta de Malta também.

1 curtida

Eu ainda conheço pouco do atual de lá, voltei a ser entusiasta da Suécia tem pouco mais de 1 ano, rei!

Mas dentre os que descobri nessa leva recente, eu gosto demais do Noak Hellsing (tem um EP recente delicinha, mas o Yesteryear EP obra-prima) e do Isak Danielson (que inclusive lançou álbum HOJE, Sweat SOTY)

Tem o Nicklas Sahl, que é dinamarquês, mas os álbuns dele, especialmente o mais recente, são excelentes - Noise hino!

Aceito indicações sempre, inclusive!!
(E vou passar a acompanhar o Eurovision com vocês, sempre quis acompanhar mas por algum motivo deixei passar, agora tô mais engajado no pop escandinavo) :purple_heart:

1 curtida

primeiro #1 da Molly na suécia amigos

lendaaaa, vem grammis

3 curtidas

@Euromusic bora engajar

4 curtidas

oiii amigo @udinov

a surra nos amchos preguiçosos

Ai ouvirei todos
Fique mesmo,esse início de temporada do esc 25 é ótimo. A aninha vi fazer o fixo e vamos ter bolão novamente

2 curtidas

Espero que a Holanda mantenha a toada de Europapa e não volte aos tempos das baladas em inglês

2 curtidas

que hino

@Felipaofrenzy amigo :sob::sob: quanto tempo. Saudade, como tá ???

1 curtida

nem sabia q vc ainda tinha perfil aqui!!! eu tô bem e vc como tá???

Nao entrem no grupo da Mylene Farmer, ela é propriedade da Euromusic, boicotem o Romeu ele quer destruir nosso grupo

gente a facada nas costas

Na minha né, o tanto de gente querendo conhecer a doll que apareceu no tópico agora vai isolar 5 fãs em uma marcação

nao sou muito ativo aqui, mas volto e meia posto algo haha
eu to bem, ainda na frança. e tu? por onde andas? vamo conversar! amaria saber como anda sua vida

1 curtida

amigo eu tô em balneário camboriu!! as vezes quando entro no face aparece tuas coisas pra mim haha feliz que vc tá aí ainda :croissant::fr::two_hearts:

vc tem o meu número?

Não tenho amigo :frowning:
Me manda !