Chappell Roan afirma que "Super Graphic Ultra Modern Girl" foi inspirada em Lady Gaga

eu babo com os malabarismos

o cara pergunta como surgiu essa ideia e a resposta imediata dela é falar de alejandro, mas não serviu de inspiração não

2 curtidas

O pessoal aqui parece que se ofende quando alguém reconhece a Gaga, é um negócio muito engraçado, criaram uma realidade paralela em que ninguém liga pra ela e aí surtam quando tem que lidar com o mundo real

7 curtidas

ai vcs tão brigando mesmo pra saber se a chappell se inspira ou não em outra artista?

meu deus :skull_and_crossbones:

Mas isso é old

Lady Gaga toda nela

ela ja disse pro g1 essa semana que se inspira na gaga. entao nenhuma novidade

Eu fico chocado que essas bichas tem tudo 30+ e ainda agem assim kkkkk
Tipo, mona, tá tudo bem vc gostar de uma artista que se inspira na Gaga
Vc não vai precisar parar de mandar shade na Gaga por causa disso

5 curtidas

Ué mas me prometeram que ela se inspira na Katy, o que houve

Ué, mas não era óbvio?

Os lirous são assim com as outras tb, então tá tudo certo kkkk

Vc é assim com a Bey amr kkkk

Eita como brigam

Me dê um exemplo de algo que eu fiz que se equivale a isso de negarem que uma artista nova interessante se parece com a Gaga só pra não dar o braço a torcer pros lirous

Sendo que a maioria fala que tem inspiração na Gaga

Oxe vcs vivem por aí negando e debochando do impacto e influência da Beyonce por causa de plays diárias no Spotify kkkkk

Ai amor, outro nível
Falar de charts é tipo a alma dos viadinhos desse fórum
E sempre exageram na conotação desmerecendo as cantoras, tipo oq os beyfãs faziam diminuindo o impacto do BTW pq os streams dele eram baixos e o 4 surrava

Meu comentário é sobre se incomodarem até com uma cantora se inspirar em algo da Gaga e parecer com ela kkkk isso vai pra outro nível de obsessão
O dia que eu me incomodar pq alguma nova artista coloca a Bey num altar, pode me internar pq eu tô mto louca kkkkk (e olha que é oq mais tem e vc nunca me viu me incomodar com elas)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

é exatamente isso

eles não aceitam que a mentira que eles inventaram na vida real é somente uma mentira que eles inventaram kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Lenda que é Lirou, terao q aceirar