como é bom estar do lado certo sempre
jamais me farão odiar essa lenda
Ela teve a onda de hate que mereceu, que suma da música e nunca mais faça tours ![]()
![]()
Ninguém mais tem paciência. Alguém vê fotos da Beyoncé por ai? Não, ela sabe que vai ter paparazzi e fica em casa. Esse drama da Chappell ninguém compra mais. A Zendaya se casou e ninguém viu. Celebridades mil vezes mais famosas que ela conseguem exercer a privacidade tranquilamente. Queria privacidade pedisse pro café ser servido no quarto. Quem aguenta?
Depois que ele fez um escarcéu e puxou a torcida de milhões de doentes pra tacarem hate nela, agora ele fala que foi apenas um mal entendido kk! Homens realmente odeiam mulheres e são inocentados de tudo pela sociedade, incrível! Mas que bom que ele esclareceu os fatos, agora sim isso vai fazer muita diferença pro assédio que a Chappell já sofreu na passagem por aqui (assédio esse que ela fala e luta contra desde que estourou na mídia rs)
https://x.com/infochappellbr/status/2036472347331285260?s=46
Show histórico né
mas a culpa nem foi dele
ele tava no rio treinando pra um jogo e a mulher liga fazendo escandalo dizendo que a filha foi agredida por uma cantora famosa
qualquer pai ia agir como ele agiu né kkkkk
Bom, se isso for verdade, eu como ela exigiria as cameras do hotel e jogava na rede
sair acusando uma pessoa de ter cometido algo grave sem provas e diante de uma plataforma com milhoes e milhoes de seguidores? ah sim
sim meu amor, as pessoas tem filtro e sempre agem com calma quando recebem uma ligação dizendo que sua filha foi agredida
Sim o segurança foi e meteu um socão na filha do Jorginho depois ameaçou afogar ela na piscina eu tava lá
Parabéns pr da Chappel, mas sabemos que ela é esse tipinho sim
Não quero saber, não gosto dela e vou continuar disseminando a informação que ela come criancinha no café da manhã
Imagina ficar do mesmo lado de um jogador de estuprobol. Chappell INOCENTADA