Não queremos
Nem eu
a ariana seguiu ela no insta um dia desses e as duas sao agenciadas pelo brandon creed
acho nada a ver mas nunca se sabe
N acredito q o remix de 365 com a shygirl foi de base
Acho que vai ter ainda viu
Queremos ela em So I
é elaaaa
amo nunca ouvi essa kkkk
eu ate acharia nada a ver a ari no brat mas ela lançou uma yes and e ngm esperava essa sonoridade por parte dela
pode surpreender
Se Apple (Remix) nao for com a Caroline Polachek eu vou até a casa da Charli quebrar tudo
-
Em entrevista sobre o álbum ela comenta que o liricismo de Apple foi feita se inspirando e emulando na Caroline
-
A Lorde comentou “the queen” com um emoji de maçã verde num post da Caroline no insta dela ao lado de um banner do brat
-
Quando ela divulgou a dancinha de Apple pela primeira vez ela tava usando um look idêntico ao que a Polachek tá se apresentando na Spiraling Tour, sem contar que detalhe: ela tava de cabelo alisado no vídeo sendo que essa era toda ela tava com o cabelo natural
As evidências estão aí
Duvido viu, uma música tão pessoal dessas ela vai chamar alguém que era próximo da SOPHIE também… Caroline é a primeira que me vem em mente (que também lançou música homenageado a falecida) mas não quero ela nessa, na verdade até seria melhor essa música ficar de fora do álbum de remixes
pior que eu não vejo ninguém próximo da sophie pra participar da música
só a kim, mas ela deixou de ser artista há séculos
amiga, ia falar a kim mesmo kkkkkkkk mas muito sem sentido
ela eh ruim dms
kkkkkkk eu falei brincando, acho que talvez so i seja uma que ela deixe sem feat
talvez apenas mixagem por algum dj msm
apple feat. caroline
everything feat. rosalía
365 feat. shygirl
devem tá lock no álbum
mas na própria promo do remix album fala que convidou artistas vey kkkk vou ficar muito triste se n vier feat em todas as faixas