Charli xcx - Music, Fashion, Film

eu to passada com o Scorcese na capa

não muito, amr. não foi na intenção de se vangloriar por nada e mais apontando como é estranho as pessoas parecerem se orgulhar sobre não conhecer algo

3 curtidas

Ai desculpa, mas é meio assustador vcs não saberem quem é Martin Scorsese.

Tudo bem não conhecer o trabalho dele, ninguém é obrigado, mas pelo menos ter ouvido o nome dele por aí… Ele é literalmente dono de um dos memes mais usados na Internet kkkkkkkk

https://x.com/i/status/2061465471799767326

1 curtida

mulher ridícula kkkk
estaremos ouvindo

o scorsese na capa mdsss

amei a capa
achei indie

Não eu to morrendo com essas bichas achando que é ESSENCIAL conhecer esse velho

Tipo… eu sei quem ele é, mas jurar que isso é relevante pra todo mundo kkkkkkkkk

1 curtida

D
A
N
C
E

ART

POP

TECH

ela é a cantora mais interessante do mundo desde o POP 2

essa era vai ser mt curiosa de acompanhar

meu deus a capaaaa

kkkkkkk eu amei

queremos uma coleção heaven by marc jacobs feat charli xcx

A Charli é a coqueluche do momento né?

Os gays estão super pressed com todo movimento que ela faz kkkk

A maioria só conhece pela era Brat mesmo

chata pretensiosa zzzzz
larguei a mão dela na era brat e não me arrependo, finalmente agora o mundo está abrindo os olhos pra ela tbm

2 curtidas

Eu morro que ela cagou para todo mundo que abraçou ela na era Brat kkkkk eu não acho que a Charli está interessa em ter hits mesmo, essa álbum vai flopar horrores

Caralho que capa foda porraaaaaaaaa

A capa sensacional, os dois singles 10/10… to muito animado para esse álbum, e olha que fora o brat eu nem escuto muito a charli haha

1 curtida

Kkkkkk ngm pode falar que ela não tem pretensão né

Amore acho que 90% das pessoas sabem que Martin Scorcese é um diretor de filmes, mas saber a cara dela é outra história. Não sei se vocês sabem, mas diretores costumam ficar atrás das câmeras, não na frente, então não é obrigação de ngn saber como é o rosto enrugado do velho

2 curtidas