Só aqui o fórum tá impossível de usar no mobile?

Já faz tempo que o fórum tá horrível de usar aqui, mas hoje tá impossível.

A lista de tópicos na página inicial só carrega até certo ponto depois congela e não consigo fazer mais nada, nem clicar nos que já apareceram. Nem atualizar a aba eu consigo, tenho que fechar e abrir de novo.

E quando eu abro um tópico, a mesma coisa. Carrega as postagens até certo ponto e depois congela.

Já tentei outro navegador e nada. As vezes até no navegador desktop acontece isso também.

No mobile os tópicos não estão atualiza sozinhos mesmo, tem que ficar de f5

eh o preço q a gente paga por ter como programador alguem com sobrenome BAC

Que triste, mor
Parece a história da Ju

eu acho ruim o mobile pq sempre que tem algum gif ou link ele fica subindo e descendo quando to lendo os posts :surto:

1 curtida

Na grade pelo início da revolução móvel, queremos guilhotinar a administração e melhores condições de uso

respondendo…

Lá vem merda

QUEREMOS QUE A PORRA DO ANUNCIO FLUTUANTE NO MOBILE FIQUE APENAS NA PARTE SUPERIOR DA PAGINA @KAI @GuilhermeBac
FODA SE SE AS POCS PREGUIÇOSAS RECLAMAREM QUE TA BLOQUEANDO O SIMBOLO PRA VOLTAR PRA HOME, NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA IMUNDICE DESCENDO O CARALHO DO TÓPICO COMO SE FOSSE UM CAMINHÃO DESGOVERNADO

Tem também o lance de vc descer o tópico e ele pular direto pro final

Aqui tá normal.
Inclusive atualiza sozinho

normal porraqui

só isso me incomoda, o resto eu nem fico chateado

1 curtida

aqui tb buga as vzs e entendo a necessidade das publicidades mas as vzs ela são mt invasivas e as vzs bugam tudo kk

Ta ok aqui