@Charlie808 sentimos sua falta!

1 curtida

epa eu nunca fui amigo dele
inventaram algo pra atingir ele uma vez e me colocaram no meio sendo q ele sempre me odiou

2 curtidas

que irresponsável falar isso desse jeito, parece que ele era envolvido com o que o charlie fazia kkkkk

Escrevi mal mesmo. Mas linkei os tópicos pro pessoal entender.

o charlie nunca gostou de mim
tinha topico dele na pan falando ate que queria me agredir pessoalmente (?)
nao teria em nenhum momento como a gente ser amigo

Sorry, escrevi mal, ficou confuso mesmo

tudo bem
mas so pra explicar pra vc e quem for ler depois
quando ele era moderador da pan uns 2 anos atras criaram uns prints fakes como se estivessem no discord ele, eu como meu antigo user la e outros membros elogiando fotos de adolescentes
provavelmente fizeram isso pra atingi-lo pq perseguiam muito ele e eu ja nao to na pan faz uns 5 anos
quanto a essa historia posso atestar q ele nao esteve envolvido
mas quando falei de discord aqui uma vez foi um relato q um membro fez ano passado dizendo que ele e os amigos humilhavam e debochavam de um assunto pessoal dele, algo que ele e os amigos faziam em relação a mim tbm (e eu tenho provas disso).

1 curtida

Passado com isso. O que choca é a pessoa ter tempo pra ficar enchendo o saco e até destruindo a vida dos outros. Achava que ele só era um desocupado pelo tanto de tempo que passava aqui, não um projeto de psicopata/sociopata.

aquele topico que aquele amigo dele criou pra defende-lo, pq eu falei q ele humilhava os outros, partiu pra atacar minha aparencia e minha vida pessoal sendo q nunca me viu e nao sabe nada sobre mim

é bem o jeito q ele e os amigos fazem fora daqui com quem não gostam, foi exatamente sobre isso q eu quis falar sobre a acusação que fiz

1 curtida

Quando eu expus ele, ele e a panela dela pegaram um membro da Pandlr problemático e disseram que era eu. Ficaram forçando no tópico e upando o tópico o dia inteiro me acusando falsamente de ser uma pessoa que eu não era. Tudo isso pq eu tirei os prints dos comentários do Charlie, depois ele pediu uma desculpa esfarrapada pelos comentários e depois começou a me acusar de ser alguém que eu não era.
Ele nunca se arrependeu pelos comentários. Ficou com tanto ódio que exporam o sociopata que ele é, que quis “virar a mesa” criando uma fake news de que eu era problemático pra fazer uma exposed minha.
Foi tarde esse membro.

1 curtida

que print é esse de racismo q vc falou dele?

Pensei que fosse proibido trazer material de outros fóruns pra cá. Se for julgar as pessoas pelas coisas que falam em outras plataformas, isso aqui vira um caça às bruxas. Muita gente que se faz de santinho na Bcharts por causa das regras do fórum, falam coisas super problemáticas em outros fóruns/redes sociais com regras mais brandas. Não sei o q/ ele falou, mas isso parece mais briga pessoal dos dois.