mc 2008-2011
Mas isso deveria contar a favor da gaga kkkkkkk não é culpa nossa se nem as ogivas q ela lança no jazz ou remixes não vendem uma coxinha kkkkk
regravando os álbuns mais populares da discog até a katy amor
Bicha vaza, o tpc não chegou na skid row onde o cascudo do teu fave deve estar agr
Vc promete q se a gaga regravar o chromatica ele passa a fazer mais de 700k de streams diários? Kkkkk
Toda vez q lm fala de regravação eu lembro q o Red tv vendeu 4 chromatica só no us kk eu babo
não
para ter esse resultado só tendo fãs tidys para reviver términos de uma década atrás e muita música nova com a desculpa de serem descartes do álbum original
old
witness e smile ambos diamantados
Mas ela não é memorável e lendária? Vc promete q se ela regravar o artpop ele faz mais do que 450k de streams diários?
não sou eu que tenho problema na coluna
a verdade é que ninguém teria interesse em regravação de uma discografia tao ordinária, imagina se alguém ficaria ansioso pra saber como soaria uma highway unicorn regravada? ou mesmo love game, g.u.y., applause
o desempenho da edição comemorativa do BTW com convidados já nos diz muita coisa
repetindo o mesmo argumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vocês são previsíveis
sempre bom relembrar
A discografia dela é tão ruim, imemorável e leitosa q nem ela msm deve gostar desses trabalhos
Juro imagina se ela decide regravar um Joanne, será q algm vai ouvir?
lançou no pride month para se escorar no público alvo e nem eles ouviram isso dai
nem os gays querem mais essa mulher?
essa senhora nem pauta tem mais pra cantar sobre qualquer coisa, queimou todas em 2011
nao a toa migrou a carreira pra outra area porque na musica ja nem tesao tem mais
Com ctz isso é só no US né
Todo mundo sabe que a Taylor é only US e a Gaga eh WW