CHAT‎: Confissões (parte 15)

que desgraçados, pior que têm pessoas com quem a gente trabalha que conseguem exalar um cheirinho de confusão.

I’m looking for the dangerous type @PILLAH

1 curtida

tu é o minogudo da pan?

tô quase pra ser demitida também kkkkkkkkkkkkk mas deixa em off

1 curtida

sim amor

te conheço de longa data amor
dropou de lá?

be apesar de tudo eu me senti muito acolhido nesse projeto, eu comecei do 0 editando videos pra eles, mas nao tinhha previsão de crescimento alem do q eu recebia, pois nao tava convertendo lucro e os donos tiravam do bolso pra me pagar. eu era um pilar do projeto, meiio que apagava incendios, fazia de tudo. eu ganhei o pc proprio e outras pequenas regalias que me ajudaram. mas conquistei autonomia e experiencia e achava justo um reajuste salarial ou na demanda, pois meu dia era consumido por ele, impossibilitando de eu procurar outros jobs em paralelo. aí deu no que deu, mas sou muito grato pelo oq conquistei, a experiencia, tenho o pc, estabilidade pelo menos mental e um ar de dever cumprido!

2 curtidas

oi mino le meu relato pra vc ver, foi um final agridoce
mas me diga oq vem acontecendo com vc?

1 curtida

passado

dropei sim, as postagens sobre o cancer da Kylie me mostraram que lá tava começando a ficar pesado

quando que isso aconteceu
nao era assim em 2015
to reconhecendo varios daquela epoca aqui na bc

1 curtida

vc é muito nobre pul

1 curtida

@Bernard
agora tenho uma utilidade pro mercado kkk antes desse job eu fazia ideia do que fazer, nao tinha nada que me dava utilidade, era um peso morto. Agora pelo menos converti emexperiencia o trabalho que fiz, tenho backup em forma de portfolio, posso andar com as proprias pernas. Só estou um pouco triste com esse encerramento, pq foi meio brusco, tudo ocorreu nessa semana, inclusive a decisão de encerrarem, coincidindo com meu pedido de reajuste negado e tudo mais.

1 curtida

eu to ensaiando pra pedir demissao mas queria ter algo garantido antes :confused:
de saco cheio do meu trabalho

tu trabalha com o que @pulgas

arrasou amiga kkkkkk
isso que importa fim das contas

basicamente venho faltando MUITO amg kkkkkkkkkk
mas minha psicóloga até me falou que deve ser porque tenho ficado cada vez mais cansado com a função que exerço lá, que tipo, se cansa até quem é neurotipico imagina eu com asperger arrrr
além de que precisaria fazer um teste atualizado pra ver se tem mais alguma coisa além disso aí pq fui diagnosticado desde 2010 e até então nunca mais procurei saber mais se há mais alguma coisa tipo TDAH ou sei lá

de toda forma, vou de cabeça erguida se for conversar com minha gerente atual e a justa causa vir, pq nem era minha intenção continuar lá pra vida toda, de toda forma. o problema vai ser mais as dívidas pq tô devendo 3 mil entre empréstimos e fatura de cartão (tenho 2 de crédito)
esperarei quieta o concurso da cidade do ladinho me chamar mas tb farei outros enquanto isso

eu sou da area de design e edição de vídeos
tenho um pezinho no motion design

1 curtida

eu lembro que não era mesmo, fico passada
só viado chorume

passado amg, que ótimo isso

eu sou designer kkkk mas no momento tô 100% no editorial só
precisava pegar experiencia em video/motion mas detesto tanto essa área, sofro

é muito doloroso e apavorante essa transição né? vc tem outro emprego em mente ou foi a seco como eu?

FAME IS A GUN AND I POINT IT BLIND