desembucha logo di vc ta doida pra falar mesmo
ai ki o caixa do açougue aqui perto eh um padrao ultra legitimo e eu sou doida pra dar ne #obvio
pois hoje mostrei logo a q vim, comprei 4 kg de setinho, pageu 131 reais (do vr da minha mae obvio) e ele fez um desconto pra mim e deixou por 130 e ainda disse ‘‘só pq é vc’’
ai ki acho q vai vingar, agr eu só n sei oq fazer com esse boi q eu comprei pq nem como carne vermelha
ai di kkkkkk eu tô passando mal. tu achando que esse homem tá caidinho por você por causa de UM real de desconto eh o maior delírio amoroso já registrado desde que a gretcha jurou que ia se aposentar. o caixa deve ter pensado: ‘coitada dessa menina magrinha comprando 4kg de patinho sem nem gostar de carne, vou aliviar antes que ela peça pra parcelar no fiado da mãe’
mas olha, se na tua cabeça isso eh começo de romance, eu apoio di.. só fico preocupado com o que tu trouxe pra casa sem saber o que fazer com ele.
ai di e pior q acho que o boi tem mais futuro contigo que esse romance
ai ki nem eu nem mainha coemmos carne vermelha, isso aqui vai estragar no congelador e eh um pedaçao enorme
mas nao me arrependo, agora eu serei eternamente a bicha da posta de 4kg na cabeça dele
ai di pois distribua pra quem come
A ultracompra de carne
prefiro dar pro cachorro
ai be… things we do for love
o tiny desk da sandra sa me curou da depressao, q mulher BOA
Faz um churrasco Dirr . Imagina não comer carne vermelha.
ai be n consigo, nunca consegui
ainda mais agr q sigo a filosofia ananda marga
ai di eh claro que prefere dar pro cachorro… ele pelo menos finge que gosta de você. o açougueiro nem isso garantiu.
A carne só cai no prato do vegano, Romeu, literalmente
fake, minha cachorra eh super nariz em pé comigo
e com razão né di… até a tua cachorra já entendeu que pra conviver contigo tem que manter distância, classe e vacinação em dia
ai di achei sua atitude pessima de falar que prefere dar aos cachorros @dirrty por isso tive que te chapiscar
ai ki pagar 130 janjas na carne pra dar pros outros? nem cristo