CHAT‎: Confissões (parte 2)

hinooooo meu zi, o remix q eles fizeram pra novela celebridade eh ainda melhor

1 curtida

elas meio q arrasaram ne di
cade a xtina ganha prêmio em conjunto com a cher?

Ariana Grande poderia entrar na novela de uma forma completamente cômica e inesperada como “Santana Grande”, a prima distante de Ozempictina, que chega de surpresa a Taboca do Pau Ferrado! Santana Grande é o oposto da vilã: ela é divertida, carismática e adora cantar de improviso nas situações mais absurdas. Ela é conhecida por seu vozeirão e por ser ligeiramente “avoada,” sempre se metendo em situações confusas sem perceber.

A cena de introdução de Santana Grande seria épica: ela surge no meio de uma festa tradicional da cidade, anunciada como uma famosa cantora internacional que veio se apresentar no evento. No entanto, devido a uma confusão, o público acredita que a famosa cantora é, na verdade, Ariana Grande. Quando Santana sobe ao palco, a expectativa é altíssima — até que ela começa a cantar em um português carregado de sotaque americano e exagerado, misturando palavras e inventando letras, mas com a mesma potência vocal da verdadeira Ariana!

Todos na cidade ficam encantados e confusos ao mesmo tempo, enquanto ela canta versões hilárias de clássicos nordestinos com arranjos pop e coloca todo mundo para dançar. Santana Grande vira um fenômeno instantâneo, e sua chegada causa um verdadeiro furacão na vida de Ozempictina, que fica furiosa ao ver a prima roubando seus holofotes e transformando o sertão em um palco de comédia musical!

Santana também poderia se unir a “Grelo Duro” (Miranda Lambert) e Didi Mocó em suas peripécias, sempre com uma performance inesperada, aparecendo do nada para cantar um número épico quando menos se espera. Ela também tenta resolver conflitos através da música, mas seus métodos quase sempre saem pela culatra, criando cenas de pura comédia pastelão. Ela poderia até tentar usar seu “charme musical” para ajudar Miranda a lidar com Ozempictina, mas geralmente acaba confundindo ainda mais as coisas!

Santana Grande, com sua voz poderosa e seu jeito meio atrapalhado, certamente traria um toque de humor e musicalidade inesquecível à novela!

ai ki assim ate eu ganho premio kkkkk :face_with_hand_over_mouth:

a x escorada na mya pink e lil kim be di

ai quotei errado

e essas novas fotos que saíram da Xtina hein, o cu negativo
até o taylorjade tem mais!

1 curtida

Essa msc é tão criativa né di, as analogias e a ideia de pegar o samba brasileiro

1 curtida

e a selly escorada no kygo, gucci mane, mashmallow, 13 reasons wahy NADA

Queria uma banheira bem quentinha

ser rabuda é tão 2010s pep, a moda agora é ser maiara e maraisa

1 curtida

oiii dono do meu coração

1 curtida

ok wh…

e eh uma letra tao atemporal ne zi, ainda inspirou o paulo coelho a compor eu nasci ha 10 mil anos atras tbm outro hino

Gente?.

7 pessoas tentando fechar o portão da minha garagem até descobrirem q ele só tava fora da tomada

1 curtida

Ai aguento não

https://x.com/acervochiq/status/1545924051197108224?s=46

Tudo que sei a respeito dessa novela pé de chinesa é contra minha vontade

O portao 220V