CHAT: Confissões (parte 27)

Mmm Papi hino

unicos albuns q ouvi inteiros da britney foram in the zone e circus, o resto só conheço singles

eu gosto desse álbum rozz, acho ele coeso e bom na medida certa. já o femme fatale, glory sao aberrativos kk o britney jean não preciso nem comentar

Já sabe até qual a bomba sem nem citar AHAHAHAHAHAHAHAH

unusual you eh uma das melhores musicas dela, mas de resto concordo

O Circus ainda tinha um pouco de fogo, foi o primeiro na tutela, os remedios não tinham afetado tanto a doll ainda

nossa
phonography
shattered glass
kill the lights

ela arrasou nessas

1 curtida

vc não tem HUMOR pra apreciar o hino

1 curtida

kill the lights eh babilônica deve ser descarte do blackout

O mundo vibrou ao ver a princesinha linda e perfeita novamente no Circus

sinto q birds of prey foi a mama - pra variar - tentando plagiar essa

Eu não acho ele coeso não, Ki. O femme fatale é. Acho super camp, vazio, fútil e super processado, ou seja, funciona.

o album todo eh kkkkkkk

Femme Fatale é bem produzido mas mt vazio, a Britney totalmente robotizada ali

Essa música é boa, mas eu não gosto da Britney nela kkkk o produtor tirou leite de pedra (desculpa, Chaos)

eu não gosto dessa musica kkkk

2 curtidas

A coisa mais inteligente que a britney fez no blackout foi chutar as baladas, ela nunca foi realmente boa nisso

eu sou pessimo pra imaginar musica na voz de outras pessoas, a nao ser no caso da selena pq ai eh so procurar a demo no youtube

1 curtida

ai di aqui ela foi grandona né

“Senhoras e Senhores
Interrompemos nosso programa de Música Dançante para trazer a vocês um boletim especial das notícias radiofônicas intercontinentais. nossa própria Princesa do Pop, agora Rainha do Pop Tem um anúncio especial que ela gostaria de fazer”

quem vê até pensa q ela já foi artista né

Então posso falar que Out from Under é uma BOMBA