CHAT: Confissões (parte 30)

A bicha olhando pro mapa mundi e cuspindo.
A geografia? NÃO EXISTE

Sendo que todo mundo sabe que Ocidente x Oriente pode ser uma definição puramente geográfica ou uma definição que leva em consideração a política internacional (países alinhados aos EUA e à Europa x países mais ligados às potências asiáticas).

vou continuar o legado do atreides em perseguir o confissões

Todos que fazem isso terminaram desse jeito aí

Apenas um toque, não é ameaça

PAPAPUPU​:fireworks::sparkler:PAPUL​:fireworks::sparkler::sparkler::fireworks:FIIILLLPUUUUUPOWPOWPOWPOW​:sparkler::sparkler::sparkler::fireworks::fireworks::fireworks:PAPAPAPATRATRATRATRATRA​:sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:TATATATATAFIIIIILLLFIIIIILLLLFIIIIIIILLLPOOOWWWWWW​:sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU​:tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:PAPAPUPU​:fireworks::sparkler:PAPUL​:fireworks::sparkler::sparkler::fireworks:FIIILLLPUUUUUPOWPOWPOWPOW​:sparkler::sparkler::sparkler::fireworks::fireworks::fireworks:PAPAPAPATRATRATRATRATRA​:sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:TATATATATAFIIIIILLLFIIIIILLLLFIIIIIIILLLPOOOWWWWWW​:sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU​:tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

Voa abrir até uma champagne hoje

Ok, tudo certo e justo. Mas poderia me responder por que só começou a postar hoje na BC tarde do dia?

Vamos caçar o ban do @Rozz

eu quando ele fez aquele comentário sobre a ani

1 curtida

1 curtida

Mas é claro que é tudo coincidência outro membro que escreve do mesmo jeito que ele, que pediu prints do Charlie na *** no mesmo dia, que também faz tópicos sobre pentelhos, que posta aclamando bitcoins com os mesmos termos, que adora Santa Catarina e o sul do país, como pode dois gays de fórum tão parecidos, né?

2 curtidas

E ele ainda tava mega prepotente ontem jurando que não ia ser ban kkkk

ele quem

Atreides

Imagina se ele cria tópico lá na *** com o perfil severo debochando de todo o cuffy?? Ia ser bafo!

dá esse toque pra ele pep, vc é mt amigo dos permas

2 curtidas

O que vc está insinuando kytreides???

2 curtidas

odeio ser uma mulher emocionada que inferno gays

Tava dormindo fiu, acordei 2 da tarde hoje (sono acumulado) tava precisando

eu? nada

Seguiria me avisando?