todo mundo tem um amor q quando lembra e olha pro teto vem a pergunta sera que se fosse hoje a gente dava certo?
agora o nosso quadro casando na igreja nao vai ser pendurado, só existe na minha cabeça
vai ser amor mesmo nao sendo a vida inteira
essa musica eh um tapa tao doido na minha cara
Ai Dirr pensando em aumentar o sertanejo no meu spot.
Espero que a Lauana continue hitando.
ela eh tipo miley ne be, hita uma flopa 5
Sim dirr, sorte que teve a Márcia Fu pra dar um hit a ela
ai be isso me deu um odio pq ela meio q impediu a tete de hitar dnv ne
ela foi mto oportunista
Pior foi a Globo que fez uma novela com o título da música e não colocou ela na abertura.
ai mas a musica da ivete casou mto melhor ne, a da tete vai mais pro exoterico
as 15 pode ser?
pode bb
Tá na sofrência sis?
old amiga, mas ja botei uma diana ross aqui pra sacudir a poeira
desculpa se vc segue 5 pessoas ki
oi amor
Nessa Barrett é uma cantora e influenciadora norte-americana que ganhou popularidade inicialmente no TikTok e, depois, se destacou na música. Nessa começou a compartilhar vídeos de dança e sincronização labial no TikTok, o que a ajudou a construir uma grande base de fãs.
Musicalmente, Nessa Barrett é conhecida por suas músicas que misturam elementos de pop e rock alternativo, muitas vezes com letras que abordam temas pessoais como saúde mental, relacionamentos e desafios emocionais. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Pain,” “La Di Die” (com Jxdn) e “i hope ur miserable until ur dead.”
Ela tem se destacado também por seu estilo visual e por tocar em temas mais sombrios em sua música e videoclipes.