Jesus humilha o santanas
ai be se eu pudesse estaria ai suando com voce
tem a minha
Capitalista humilha comunista
Gente
Vc falando isso na presença do Kai ele vai te dar perma pepy
Vão comer muito panetone nessa Natal?
O capitalista te humilha tmb
Pobretao
Tá quase fechando esse tópico aliás
felizmente vai ser no mar e perto do uruguai mas tem efeitos qui
Quero que esse vulgívago leia msm
Esperando vc vir deixar
Detesto panetone
A falta de respeito com as autoridades
se eu pudesse exemplificar o momento em que você é sugado e viaja sabe-se lá pra onde, seria com algo parecido com isso aos 2:1
aconteceu tanto pra ir quando pra voltar e quando voltei pro corpo, levantei com tudo
interessante que eu percebi que algo estava estranho porque estava chovendo e do nada passei a ouvir a chuva como se tivesse num lugar com eco (tipo uma caverna) e quando abri os olhos pra verificar, me vi por cima do corpo e pensei: “que?”
o quarto estava iluminado com vários tipos de luzes e algumas bem pequenas que pareciam vagalumes, mas com emissão de luz branca e até tentava interagir com eles colocando o dedo… na hora eu lembrei de uma amiga que tinha me falado sobre isso (projeção astral) e pensei que ela amaria o que estava acontecendo kkkkk
depois disso fui sugado e parei em algum lugar e fiquei diante de algo que eu não sei dizer o que era que parecia estar tentando sair de um buraco… pareceu que fiquei 1 segundo lá e em então fui sugado novamente e voltei pro corpo e lembro nitidamente de ver meu corpo antes de entrar nele novamente
quem me chamar de doido, pode tacar o ban, Kai
Não no meu quarto, tem em outros 3