CHAT‎: Confissões (parte 8)

Jesus humilha o santanas

ai be se eu pudesse estaria ai suando com voce

1 curtida

tem a minha

Capitalista humilha comunista

Gente

ok leticia ravelle

Vc falando isso na presença do Kai ele vai te dar perma pepy

Vão comer muito panetone nessa Natal?

O capitalista te humilha tmb
Pobretao

Tá quase fechando esse tópico aliás

felizmente vai ser no mar e perto do uruguai mas tem efeitos qui

Quero que esse vulgívago leia msm

1 curtida

Esperando vc vir deixar

1 curtida

quando acontece na terra rola aquilo q rolou no RS jackie

Detesto panetone

A falta de respeito com as autoridades

Queria morar aqui

se eu pudesse exemplificar o momento em que você é sugado e viaja sabe-se lá pra onde, seria com algo parecido com isso aos 2:1

aconteceu tanto pra ir quando pra voltar :eyes: e quando voltei pro corpo, levantei com tudo

interessante que eu percebi que algo estava estranho porque estava chovendo e do nada passei a ouvir a chuva como se tivesse num lugar com eco (tipo uma caverna) e quando abri os olhos pra verificar, me vi por cima do corpo e pensei: “que?”

o quarto estava iluminado com vários tipos de luzes e algumas bem pequenas que pareciam vagalumes, mas com emissão de luz branca e até tentava interagir com eles colocando o dedo… na hora eu lembrei de uma amiga que tinha me falado sobre isso (projeção astral) e pensei que ela amaria o que estava acontecendo kkkkk

depois disso fui sugado e parei em algum lugar e fiquei diante de algo que eu não sei dizer o que era que parecia estar tentando sair de um buraco… pareceu que fiquei 1 segundo lá e em então fui sugado novamente e voltei pro corpo e lembro nitidamente de ver meu corpo antes de entrar nele novamente

quem me chamar de doido, pode tacar o ban, Kai

1 curtida

Não no meu quarto, tem em outros 3