CHAT‎: Confissões (parte 8)

Gente

gente, que babado

nunca mais fez? tenho curiosidade

Vamos de sertanejo ky

Eu vou tentar de novo qualquer dia desses

Aprende Dua

faça e atualiza a gente

1 curtida

eu tenho medo de tentar fazer essas coisas e não conseguir voltar

1 curtida

Encosta essa fivela gelada aqui breh

2 curtidas

vi o relato de uma eqm babado que a pessoa perguntou à figura que estava diante dele porque todo esse mistério sobre a vida pós a morte e essa figura respondeu dizendo que nossa espécie é covarde e que se todos tivessem plena consciência disso, iríamos desistir fácil demais

1 curtida

cê volta

A resposta fechativa

1 curtida

o cara desse ralato aqui se dizia megrah cético e tudo, mas que ele não sabia explicar o que aconteceu e ele ainda teve um vislumbre do futuro dele com a esposa (velhos) e o filho que estaria por vir

eu falei bem assim na hora: yasssss

1 curtida

lembrei tbm que ele perguntou a essa figura quem era deus e o indivíduo começou a rir da cara dele e falou algo do tipo: imagina uma escada com mil degraus, em que ela represente o nível de conhecimento, você não está em nenhum degrau e eu estou no primeiro, agora imagina que tem alguém no último degrau, pois bem, nem quem está no último degrau saberia responder a sua pergunta

o lacre espiritual

1 curtida

Quase fechando essa parte

fechando o que, more?

Essa parte do Cuffy

1 curtida

queria tanto que a grande éhgera voltasse a cantar essa

outra coisa interessante sobre eqms é que a maioria intuitivamente (?) percebe que há um limite de até onde elas podem ir e que, se ultrapassar esse limite, saberá que não há volta

a maioria diz que há um livre-arbítrio e às vezes são ressaltadas as consequências disso

a maioria relata uma sensação jamais sentida antes… paz, amor, alegra etc e que faltam palavras capazes de descrever o que sentiram

1 curtida

ah sim

1 curtida