CHAT: Confissões (parte 8)

A cara da Xuxa quando a Marlene diz que falou que não gostava de criança só pra irritar ela, acho que ela pensou “mds a burrada que eu fiz”

mas vc fez uma pergunta

eu também achei. a xuxa se fudeu porque ela aumentou muito as coisas.
continuo do lado da queen, mas…

Algumas coisas eram abusivas mesmo, mas tipo, sobre trancar ela no quarto do hotel, o próprio doc diz que era pq os fãs tentavam invadir, e ainda assim a Maria que era a governanta dela ficava com a chave… a Xuxa parece que aumentou muito as coisas

ai é isso kkkkk
se ela n tivesse vilanizar tanto a Ma, não estariam questionando ela na internet.

1 curtida

Uma pergunta que te influenciou a tomar o remédio
galaxy brain

o que influenciou foi meu nariz tapado

O erro dela é não reconhecer que tudo aquilo acontecia pq ela mesma consentia, tanto que quando ela não aceitou mais as duas romperam

e ela mesmo fala isso, ne? que ninguem colocou uma arma na cabeça dela… porra, bicha, se ajuda kkkkkk

Sim kkkk uma hora ela admite mas depois se coloca como vítima

Ela culpar a Marlene pelo fim do namoro com o Senna eu achei ridículo também, minha mãe mesmo diz que na época esse namoro nem era tão sério assim, e a Xuxa depois do término nem ligava pra ele mais, até que ele morreu e de repente ele virou o homem da vida dela

em alguns aspectos pode até ter sido mas nada demais.

1 curtida

Pq vc esta xingando seu nariz de tapado?

Se levar em conta a dimensão da fama da Xuxa e do quanto ela gerava dinheiro, com a Marlene sendo a testa de ferro, ela realmente tinha que ser durona né

Oii @chaos :heart: :heart:
Bem vindo de volta

Ihh.

A Marlene colocava pressão sim nela por conta desse namoro, só que entra naquele mérito… a Xu terminou porque quis, ninguém a obrigou. Só que eu entendo que isso deve ter machucado muito ela, e como ela é rancorosa ela guarda até hoje kkk
Fico chocado que ela não consegue enxergar que ela fez o certo na época ao priorizar a carreira ao invés de ficar com o Ayrton

Ooi

oie