Arrecadação de mais de 8,6 milhões de dólares em sua primeira sexta feira, número próximo ao do fenômeno Mugen Train
Debutou com 100% de aprovação da crítica e 98% do público no Rotten Tomatoes
e debutou com 74 no Metacritic
Arrecadação de mais de 8,6 milhões de dólares em sua primeira sexta feira, número próximo ao do fenômeno Mugen Train
Debutou com 100% de aprovação da crítica e 98% do público no Rotten Tomatoes
e debutou com 74 no Metacritic
ja assisti então não me importo !!!
japao capitalista coma merda !!!
Avisa que é o maior de todos?
Aff nenas tá chegandoooooooo
Maki kween
a maior gostosa que temos
Esse anime é bom mesmo? Assisti os primeiros 5 episódios e achei bem ok, não senti muita vontade de continuar. Tem algum momento em que ele fica realmente bom?
Os números finais
Amg ele é tudo
Confia que nobara e maki servem tudo que as gays precisam
O universo é muito mais expendido com o passar dos EPS e tu se apega aos personagens
Aff fio eles tem tudo pra fazer a 2 temp hitar horrores
Eles elevando a animação o hit vem. Kimetsu a história pra mim n é grandes coisas e a animação foi o q realmente deu um hype
Você diria que é tão bom quanto Hunter x Hunter ou Attack on Titan?
É só mais uma coisa superestimada msm kkk
nenhum anime atual chega perto desse kkk
Jujutsu é bem derivativo no começo, é basicamente um compilado de obras tipo Yu Yu Hakusho, Bleach, Naruto etc
A autora vai dando um rosto próprio depois de fisgar o leitor com essas fórmulas já consagradas, apesar do tom soturno e melancólico da obra já ter sido situado
O arco de Shibuya junto do arco dos assassinos internacionais de Chainsaw Man são pra mim as melhores coisas a passarem pelas páginas da Jump nos últimos 10
Amg n me julga, mas ainda n assisti HxH pq tô enrolado, mas é tão bom quanto AOT, porém são propostas bem diferentes kkkk
Eu gosto mto do tom de Jujutsu, ele abdica quase que 100% da dicotomia e da síndrome de messias que permeia muita coisa na indústria shounen
A autora é uma cética desgraçada que quer te ver na merda
Ok cacura
Vamo tomar o remédio pra dormir
o fã do anime merdinha que vai ser esquecido daqui 5 anos espumando com os fatos kkk