Chegada de Jujutsu Kaisen 0 ao cinema americano é marcada por sucesso de crítica e público

Arrecadação de mais de 8,6 milhões de dólares em sua primeira sexta feira, número próximo ao do fenômeno Mugen Train

Debutou com 100% de aprovação da crítica e 98% do público no Rotten Tomatoes

e debutou com 74 no Metacritic

@Jujutsers

ja assisti então não me importo !!!

japao capitalista coma merda !!!

Avisa que é o maior de todos?

Aff nenas tá chegandoooooooo

Maki kween
a maior gostosa que temos

Esse anime é bom mesmo? Assisti os primeiros 5 episódios e achei bem ok, não senti muita vontade de continuar. Tem algum momento em que ele fica realmente bom?

Os números finais

1 curtida

Amg ele é tudo
Confia que nobara e maki servem tudo que as gays precisam
O universo é muito mais expendido com o passar dos EPS e tu se apega aos personagens

Aff fio eles tem tudo pra fazer a 2 temp hitar horrores
Eles elevando a animação o hit vem. Kimetsu a história pra mim n é grandes coisas e a animação foi o q realmente deu um hype

Você diria que é tão bom quanto Hunter x Hunter ou Attack on Titan?

É só mais uma coisa superestimada msm kkk

nenhum anime atual chega perto desse kkk

Hinário, merece demais, e fica cada vez melhor, o arco atual ta muito bom

Eu realmente mirei muito alto kkk

1 curtida

Jujutsu é bem derivativo no começo, é basicamente um compilado de obras tipo Yu Yu Hakusho, Bleach, Naruto etc

A autora vai dando um rosto próprio depois de fisgar o leitor com essas fórmulas já consagradas, apesar do tom soturno e melancólico da obra já ter sido situado

O arco de Shibuya junto do arco dos assassinos internacionais de Chainsaw Man são pra mim as melhores coisas a passarem pelas páginas da Jump nos últimos 10

3 curtidas

Amg n me julga, mas ainda n assisti HxH pq tô enrolado, mas é tão bom quanto AOT, porém são propostas bem diferentes kkkk

2 curtidas

Eu gosto mto do tom de Jujutsu, ele abdica quase que 100% da dicotomia e da síndrome de messias que permeia muita coisa na indústria shounen

A autora é uma cética desgraçada que quer te ver na merda

Ok cacura

Vamo tomar o remédio pra dormir

o fã do anime merdinha que vai ser esquecido daqui 5 anos espumando com os fatos kkk