Chegada de Jujutsu Kaisen 0 ao cinema americano é marcada por sucesso de crítica e público

Eu ia falar bem isso. É como se ela deixasse o leitor em uma área de conforto e ao poucos chocasse o telespectador com os plots imprevisíveis da história

Se é tão bom quanto AOT, vale a pena dar uma olhada. E os episodios que eu vi tbm não foram ruins, só não me prenderam tanto. Vou dar uma chance sim.

1 curtida

Quer um lenço?

Preciso voltar a ver Jujutsu, parei no episódio 15

O icon do anime do ano

1 curtida

Obrigado pela resposta, amg. Por enquanto só há uma temporada né? Acho que vou tentar assistir sim.

A primeira temporada de Jujutsu é um ótimo anime de porrada

Mas o buraco fica mais embaixo no mangá justamente no ponto que o anime acaba kkkk

Achei que era o Kaito no teu icon.

É uma mulher kkkkkkk

E eu nem sou fã do Kaito de HxH

Quase todo shounen de luta começa assim pra tentar hittar logo, nunca vi nenhum sendo complexo ja de cara kkkkkkkk

Kaito maior e melhor.

1 curtida

Nem nos sonhos dele, personagem superestimado da porra so pq morreu

Amigo tem muitas semelhanças com HxH, muitos comparam os poderes, mas isso só fica mais complexo no arco que vão adaptar na segunda temporada.

A primeira é mais clichê, mas o carisma dos personagens e as lutas fodas seguram, termina a primeira, não vai se arrepender

HxH insuperável amigo, sdds das lendas

1 curtida

Te manque otária

1 curtida

Pois pode espumar com a realidade, fracassado que so lambem pq morreu

Pitou mt mais interessante que esse defunto

Nobara e maki maiores personagens femininas de shonen de todos os tempos

1 curtida

Ja chegando com os fatos, prima?

Eu só assisti os primeiros episódios porque vc e o Preto elogiavam muito no twitter kkkkkkkk mas verei sim, amigo. Eu tinha amado o protagonista kkk principalmente naquele episódio que ele aparece pelado.

1 curtida

Vai estrear no Brasil dia 24 né
Mega irei ver

Yuji rei carismático

Não comentei essa parte mas outra qualidade de Jujutsu é a quantidade de namorados gostosos que vc vai ter amg, se prepare pra enaltecer o gojou