CHEIAS DE CHARME: Cida pede demissão

Cida ofuscou a Rosário total, que era pra ser a principal, isso afetou o enredo da Chaeyene, que deixou de ser vilã pra ser alívio cômico, a sorte é que a Cacau segurou bem a onda

Os Sarmentos que viraram os vilões principais

2 curtidas

Esses rumores existem desde 2013, em 2016 elas chegaram a se reunir pra ver roteiro mas não saiu nada

Agora com a Globo reprisando foi um tiro no pé, porque se sair mesmo eles não vão puder usar a reprise pra hitar o filme

A Taís em dezembro passado:

— Já tentamos muitas vezes (fazer o filme). É um desejo muito grande do elenco e até da direção da novela, mas não depende só da gente. Já fizemos milhões de reuniões. Toda vez que a gente fala desse projeto é um alvoroço tão grande na internet, as pessoas querem tanto. Mas, infelizmente, não depende da gente — lamenta a atriz em entrevista ao GLOBO. — Tenho medo desse bonde passar e acabar não rolando.

A atriz torce para que o novo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo embarque na realização do projeto. Ela atuou na primeiro projeto do núcleo, a comédia natalina “Ritmo de Natal”. O segundo projeto do novo setor cinematográfico da emissora será “Dona Lurdes, o filme”, justamente um spin-off de uma novela, no caso “Amor de mãe”.

1 curtida

Acho essa novela bem melhor que AB, que só é escorada na Carminha × Nina.

Ódio mortal. E em 2004 foi o mesmo, ela disputou os prêmios com a Nazaré e perdeu a maioria (se não todos).

1 curtida

Engraçado isso mas teve DOIS filmes do Crô, um do Giovanni Improtta… não me conformo que ficou mais difícil fazer filme agora que antigamente.

1 curtida

Fizeram Verdades Secretas 2 tbm, eles super já deveriam ter feito uma série no globoplay voltada pra Chayene e lançado o filme das Empreguetes nos cinemas

A Globo tem má vontade com elas, nem as músicas uparam direito no spotify, mas do Lui Lorenzo tem até álbum remix kkkkk

1 curtida