Cher deve voltar a Las Vegas com show duplo, sendo um de b-sides, sem perucas, sem trocas de roupa...

traduzindo:

“Ok, estou começando a ficar irritada por não estar na estrada, estive chateada e reclamando, então pensei em entrar de cabeça, preciso sentir isso, então eu escolheria minhas músicas favoritas, sem roupas de show, apenas conversa e músicas, ver como é e então criar um show, ingressos baratos para assistir, estou animada”

“Ainda não sei como (claro que isso nunca me impediu antes) então pensei em ensaiar e quando minha voz estiver em boa forma… apenas cantar, conversar e se correr tudo bem, fazer algum tipo de show hibrido, ou show original?! como eu disse para a Barbra, um dia quando ela me perguntou ‘porque você ainda canta?’ porque algum dia eu não vou poder”

Em janeiro ela já tinha revelado planos para um show virtual com non singles e os hits

2 curtidas

pelo jeito vai fzr um show virtual, se der crt leva o show pra cumprir o contrato dela em vegas junto com o show normal

Pode entrar Alive Again

Ai que lenda

Macetou a preguiçosa kkk

deve vim umas do cttt, talvez the fall do not.com.mercial

1 curtida

Sonho de show, ter as b-sides apresentadas num show a parte e fazer justiça aos hinos

Vem live da melhor música da carreira, ela mesma STILL

Madame X impact

Madame X sem super produção, com ingressos baratos e apenas b sides desde qnd??

1 curtida

ela podia cantar as musicas “não-singles” também
queria tanto algumas da era heart of stone

Finalmente o live de Skin Deep

ela deve vim com vários non singles principalmente as baladinhas do ctt, do heart of stone crtz que vai ter heart of stone pq ela ama, mas n deve vim muito além não

Na real acho q deve vim sftl, the fall, i hope you find it, favorite scars, lie to me, heart of stone, what about the moonlight, deve repetir umas da setlist comum, alguns covers e algumas antigas, talvez ate Still

Que isso seja real!!! Ja quero Still no setlist and Walls tb.

morro com o jeito que ela se comunica nas redes KKKKKKK lenda antenada

já pode cantar The Greatest Thing

mds a primeira live de emotional fire 32 anos depois

Deusa do pop!