O prefeito de NYC, Bill de Blasio anunciou hoje a doação de um ônibus de vacinação e teste de COVID-19 pelo CherCares Pandemic Resource and Response (CPRRF) para o NYC Health + Hospitals Test & Trace Corps.
O presente, em parceria com o Centro Nacional de Preparação para Desastres da Universidade de Columbia, levará testes móveis e vacinas para jovens e famílias em bairros da cidade de Nova York, onde a necessidade é maior.
“Se alguém é ‘Forte o Bastante’, são as pessoas desta cidade”, disse o prefeito Bill de Blasio. “Quanto mais nova-iorquinos forem vacinados e se protegerem, mais perto estaremos de sair desta pandemia e voltar para as pessoas e as atividades que amamos. Sou grato a CherCares e ao Centro Nacional de Preparação para Desastres da Universidade de Columbia por seu apoio. ”
Lançado hoje no Harlem, o Centro de Teste e Vacinação para Família móvel é acompanhado por uma doação adicional de US $ 141.000 da CPRRF para apoiar as operações do Test & Trace Corps.
“Eu me sinto muito feliz por poder fazer minha parte para garantir o acesso das crianças e famílias na cidade de Nova York - minha segunda casa - indo diretamente para a comunidade na esperança de encorajar mais nova-iorquinos a embarcar e manter a si mesmos e seus vizinhos seguros. Dr. Redlener e eu somos gratos pela parceria com a cidade e o prefeito de Blasio para fornecer este serviço sem nenhum custo para ninguém e alcançar o maior número de pessoas possível ”, disse Cher.