Cher doa 1 milhão de dólares e ônibus para vacinar população carente

O prefeito de NYC, Bill de Blasio anunciou hoje a doação de um ônibus de vacinação e teste de COVID-19 pelo CherCares Pandemic Resource and Response (CPRRF) para o NYC Health + Hospitals Test & Trace Corps.

O presente, em parceria com o Centro Nacional de Preparação para Desastres da Universidade de Columbia, levará testes móveis e vacinas para jovens e famílias em bairros da cidade de Nova York, onde a necessidade é maior.

“Se alguém é ‘Forte o Bastante’, são as pessoas desta cidade”, disse o prefeito Bill de Blasio. “Quanto mais nova-iorquinos forem vacinados e se protegerem, mais perto estaremos de sair desta pandemia e voltar para as pessoas e as atividades que amamos. Sou grato a CherCares e ao Centro Nacional de Preparação para Desastres da Universidade de Columbia por seu apoio. ”

Lançado hoje no Harlem, o Centro de Teste e Vacinação para Família móvel é acompanhado por uma doação adicional de US $ 141.000 da CPRRF para apoiar as operações do Test & Trace Corps.

“Eu me sinto muito feliz por poder fazer minha parte para garantir o acesso das crianças e famílias na cidade de Nova York - minha segunda casa - indo diretamente para a comunidade na esperança de encorajar mais nova-iorquinos a embarcar e manter a si mesmos e seus vizinhos seguros. Dr. Redlener e eu somos gratos pela parceria com a cidade e o prefeito de Blasio para fornecer este serviço sem nenhum custo para ninguém e alcançar o maior número de pessoas possível ”, disse Cher.

2 curtidas

E a Deusa da vacinação faz td mais uma vez…

1 curtida

lenda maravilhosa

O massacre na July Bolsopaes que quer ser isentona

O tapa na fuça da cloroquinonna promovendo desinformação

Amo
Lenda anti cloroquina

Madonna doou alguma coisa???

Dona do mundo caras

A MAIS MAIS.
Soco na boca das outras divas (da minha inclusive).

doou 1kk para criação de vacina, next

Amo que ela ta numa fase ainda mais ativista ultimamente, ano passado fundou CherCares com uma doação inicial de 1M de dólares, mais $1M para os trabalhadores da Live Nation e MGM Resorts, 100K para uma fundação de caridade infantil, 3 singles com os lucros voltados para caridade, agora mais 1M de dólares para o ônibus de vacinação e 141K para logistica, e ainda salvou um elefante no paquistão

Fora que 75 anos e o pacto da juventude continua com td

Lendária

lenda

Cher é a SUPREMA. Que orgulho da atitude, em especial da fala dela

Por isso continua tão linda.
Fazendo o bem.