Cher - Here We Go Again! Tour

Cher , nascida Cherilyn Sarkisian (El Centro]), 20 de maio de 19462), é uma cantora, atriz e apresentadora de televisão estadunidense. Ela é conhecida por sua voz grave de contralto e por ter trabalhado em várias áreas do entretenimento, bem como por reinventar continuamente sua música e imagem ao longo de uma carreira que já dura seis décadas. Apelidada de “Deusa do Pop”, ela é considerada uma das primeiras e mais significativas representantes da autonomia feminina em uma indústria dominada por homens.

Cher é ganhadora de um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e um Cannes, entre vários outros prêmios. Reconhecida como uma das artistas mais bem-sucedidas da história, ela vendeu mais de 100 milhões de discos em carreira solo e 40 milhões como parte da dupla Sonny & Cher. Cher é a única artista a ter alcançado o primeiro lugar nas paradas da Billboard em seis décadas consecutivas, dos anos 1960 até os anos 2010.

Cher ascendeu à fama como parte da dupla de folk rock Sonny & Cher, formada com o marido Sonny Bono em 1965, popularizando uma sonoridade própria que rivalizou com as principais correntes musicais da década de 1960, a Invasão Britânica e o Motown Sound. Ao mesmo tempo, estabeleceu-se como cantora solo por meio de sucessos como “Bang Bang (My Baby Shot Me Down)”, “Gypsys, Tramps & Thieves”, “Half-Breed” e “Dark Lady”, canções que lidam com temas raramente abordados na música popular americana, como o racismo, a gravidez na adolescência e homossexualismo, “Gypsys, Tramps & Thieves” foi recentemente citada como uma das melhores músicas pop da história.

Cher alcançou notoriedade como apresentadora de televisão na década de 1970, estrelando uma série de atrações no horário nobre das redes CBS e ABC, entre elas The Sonny & Cher Comedy Hour e Cher, que são considerados fenômenos de audiência na TV americana, chegando a ter 19 milhões de telespectadores (algo comparado apenas a “Game of Thrones” atualmente) . Dona de um extravagante senso de estilo, lançou tendências de moda graças à sua constante exposição na televisão. Após se divorciar de Sonny em 1975, Cher experimentou com vários estilos musicais, incluindo disco music e new wave, e quebrou recordes de público com seu espetáculo fixo em Las Vegas, ainda em 1979, aonde construiu o modelo atual de shows, com diversas trocas de roupas, efeitos especiais e coreografias.

No início da década de 1980, Cher estreou na Broadway e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Silkwood — O Retrato de uma Coragem. Nos anos seguintes, estrelou filmes de sucesso como Marcas do Destino, As Bruxas de Eastwick, Minha Mãe É uma Sereia e Feitiço da Lua , pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz em 1988. Simultaneamente, reinventou-se como cantora de rock, lançando uma série de álbuns multi-platinados e canções de sucessos como “I Found Someone” e “If I Could Turn Back Time”.

Na década de 1990, Cher estreou como diretora de cinema em O Preço de uma Escolha, que se tornou o filme original da HBO de maior sucesso da emissora até os dias de hoje e lançou a canção mais bem-sucedida de sua carreira, “Believe”, responsável por popularizar o uso do Auto-Tune(também conhecido como “efeito Cher”) na música pop. Na década de 2000, embarcou na bem-sucedida Living Proof: The Farewell Tour e assinou um contrato de 180 milhões de dólares para se apresentar por três anos no Caesars Palace, em Las Vegas. A década de 2010 viu sua estreia no gênero cinematográfico musical com os filmes Burlesque e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. Seu álbum mais recente, Dancing Queen (2018), obteve a semana de estreia mais bem-sucedida do ano por uma artista feminina pop nos Estados Unidos e mundialmente.

reservado 1

reservado 2

morto que n dá pra botar só Cher no título pq precisa de pelo menos 5 letras kkkk

ai dá uma preguiça arrumar td isso de novo, dá nem vontade de usar mais

voltamos p/ nova plataforma, até q fim!!! *depois eu apago kk
Quem não amou as mudanças dos outfits?

Ainda bem q vc voltou kkk ta faltando gnt ainda aq!!

Ainda to me acostumando com essa peruca da Cher pokemon…

vamo fzr umas lp pra movimentar isso de novo rsrs

pokemon kkkkkkk


O que foi isso hj plmdds kkk pior que ficou bom, mas essa calça já tá pedindo misericórdia

tipo essa jaqueta na cor branca combina com a roupa dos dancers, essa coisa meia futurista. hj ela estava com pressa só pode.

ela tinha dito que a alça do vestido de Believe arrebentou durante o show na Bélgica, acho que devem tá consertando pros próximos shows!! rezando pra voltar, pq… perfeito dms pra ser usado só 2 vezes e trocado por isso

quem não amou essa releitura do vestido preto da LHT! vamos ver no próximo show ela com ele.

Povooo pls façam o da Cher???

@Howell @Juhh @Lucas.Sarkisian @makita

precisamos de mais 1

Coloca o @CherBrasil dps o pessoal vem pedindo pra entrar igual da outra vez

Pode deixar que eu mando lá o nome do grupo e a lista

Baronesa e Stevie.Nicks tb pediram pra entrar dps coloca qnd for criado

esperando criarem… ai adiciono todo mundo que for pedindo

Criaram até que enfim :pray: