cite exemplos
é uma guerra perdida, eu já disse em outro tópico. as ÚNICAS pessoas que estão contra o kanye atualmente são pessoas da comunidade e que acompanham música pop pelo twitter.
estamos em um mundo onde infelizmente fora do twitter ele continua sendo consumido com força.
Kanye, Jonathan Majors, Chris Brown, o próprio Drake q é pedo…
Posso tá falando besteira mas sinto q os gays se incomodam muito mais com as atitudes desses homens do q as mulheres
Lizzo, Normani, Chloe falam abertamente como são apaixonadas pelo Chris Brown
exatamente, eu acho ridículo isso, pode ate gostar doq o artista ja fez uma vez, mas a pessoa apoiar dps de tantos erros?
eu nao vejo esse apoio a nicki minaj, mas quando o kanye ja provou ser pior q ela, ele é muito aclamado, nunca vou entender isso
provavelmente ela curtiu por ter achado o palco bonito, o que não podemos negar

o tiktok mesmo viraliza todas as músicas do kanye, no insta o pessoal não liga pro que ele fez, e na vida real fora da internet então, PIOROU. então meio que não temos o que fazer, né?
A sza é bem problematica. Não sei pq não sofre nenhum backlash
Ele é o maioral não tem jeito
já tão querendo cancelar mulheres pretas kkkk eu morro

é oq eu penso, nao adianta essa revolta no twt, nada vai mudar e nunca mudou, estamos falando de uma indústria aonde pessoas cometem crime mas pela fama e o dinheiro nao sao punidas, sem contar com os fãs alucinados que defendem tudo o que fazem
já falaram 3x que a sza é bem problemática no tópico e ninguém trouxe uma fonte concreta. kkkkkkkkkk
já foram ver quem são os feats do álbum novo dlee? ou vocês só ligam em cancelar mulheres pretas?

gente mas oq a sza fez de errado pra ser taxada de problemática?? kkkkkkkkk
pra mim problemática é nicki, lizzo, o próprio ye
Genteee