Chlöe - Have Mercy


Primeiro single solo de Chlöe da dupla Chloe x Halle.

Resumo

Prévia:

https://twitter.com/ChloeBailey/status/1410631152352825349

Pre-save:

14 curtidas

Kneeew

Halle maior

1 curtida

Halle >>>

Mas sucesso pra essa aí… Não aguentou ver a irmã kween prosperar

1 curtida

a rivalidade entre irmãs

elas sao perfeitas me choco
as duas tem potencial pra solo tb
e vdd que a patroa eh a beyonce e jayz?

2 curtidas

elas são afilhadas da Bey e lançam trabalho pelo selo da gravadora dela

FINALMENTE

A musica mal lançou e ja é viral no tiktok

5 curtidas

Nem pra falar a data direito, pqp viu dona chloe

mas essa é a chloe

pantaleão gostoso

vai hitar mto

2 curtidas

sedento pelo hino

1 curtida

ta hitando mt no tiktok

ja divulgaram quantos pre-saves tem até agr?

acredito que ainda nao, mas vai hitar horrores

1 curtida

morto eu quis dizer tiktok e escrevi spotify kkkkk editei

Nova Crazy In Love

como ta no tiktok? tem mts videos?

Fez tudo errado