Chlöe ocupa o top 2 do trending americano do YouTube com clipe e performance de Have Mercy

https://twitter.com/chartschloe/status/1437453765989347329?s=19
O clipe está em #1 na categoria Música pelo terceiro dia consecutivo e a performance estreou em #2 no Geral.
@Sirens

4 curtidas

lendra
a nova sasha fierce

1 curtida

Se não fosse o evento do Fortnite de ontem ela estaria em #1 nos dois charts

1 curtida

Porra Beyoncé enfia logo a música na TTH

Gritando hit

2 curtidas

é elaaa

era pra musica estar mto maior se n tivesse perdido o timing do tiktok
mas fazer oq

nossa tres dias em #1
hitou demais

1 curtida

revendo a performance
ela tem uma intensidade performando se entrega total, algo que vc só via na beyoncé mesmo.

2 curtidas

Ela venceu

dona da noite

1 curtida

lenda, ela foi foda

Parkwood, faça alguma coisa!!

Beyoncé solta essa verbaaaaaa

1 curtida

@SocialMedia posta

Espero que hite ao ponto de garantir um top 30 para lenda, Chloe é mt unica e uma puta artista

3 curtidas

na vdd ela ta em #1 na musica com clipe e em #4 no geral com performance.

eu já tinha botado na descrição da first
na hora q postei tava em #2

acho que ela consegue. nossa se não fosse a porra do drake, ela quase estaria no top 10.

amooooooo
ela merece mto

só achei as expressões faciais muito carregadas
mas no geral foi uma ótima primeira impressão dela enquanto artista

Tbm achei