Chocada com essa história da filha do David Bowie

Lexi Jones disse que com 14 anos buscou as drogas como conforto depois de sofrer com o baque do diagnóstico de câncer do pai.

Ela foi literalmente tirada de casa à força por dois homens com mais de 1.80. Na ocasião, o Camaleão do Pop enviou uma carta justificando a internação na clínica: “Sinto muito por precisarmos fazer isso”.

"Para a jovem, grande parte dos problemas de sua infância vieram pelos holofotes exagerados com os quais precisou lidar simplesmente por ser filha de Bowie e da modelo Iman. “Os adultos falavam diferente comigo. Alguns não estavam interessados em mim como uma pessoa, me viam apenas como a aproximação para algo além”, ela declarou.

Isso me atingiu quando eu era muito jovem, aos 10 anos. Comecei a passar com um terapeuta, porque os professores perceberam que havia algo errado, assim como meus pais. Foi nessa época que tive meu primeiro ataque de pânico", Lexi continuou. “Comecei a me sentir deprimida. Não ia bem na escola. Tinha problemas de aprendizagem, o que deixou tudo mais difícil, e eu odiava minha aparência. Desenvolvi bulimia quando tinha 12. Comecei a me automutilar aos 11.”

Ela disse também que sentia a necessidade de sempre estar “a altura” dos pais, se sentindo uma fracassada (isso tudo mesmo estando numa idade bem precoce)

"Ela, então, relembrou a época em que mergulhou nas drogas: “Todos ao redor estavam experimentando. Mas, para mim, não era sobre diversão. Eu não estava experimentando, estava fugindo. Quando a festa acabava para todos, eu continuava, bebia e usava drogas sozinha. Eu era cruel com pessoas que não me tratavam da maneira que eu queria ser tratada”.

Lexi passou um total de 16 meses em duas clínicas diferentes, incluindo uma com métodos controversos para o tratamento de adolescentes e jovens. “Eu era vigiada enquanto dormia e tinha que contar quando usava o banheiro”, explicou.

Foi justamente durante sua passagem por uma dessas instituições, no estado norte-americano de Utah, que ela ficou sabendo sobre a morte do pai.

“Eu tive o luxo de falar com ele dois dias antes, no aniversário dele. Disse a ele que o amava, e ele também, nós dois sabíamos. E depois eu vi a publicação, uma que dizia algo tipo: ‘David Bowie faleceu cercado por toda a sua família’. Me deixou fisicamente mal, porque, sim, toda a família estava lá. Menos eu”, Lexi lamentou."

Eu tô chocada. Nem se passava pela minha cabeça que o Bowie e a Iman pensavam assim.
O lugar era praticamente de tortura psicológica 24 horas por dia.

É bem parecido com aquele lugar que a Paris Hilton ficou.

Fontes:

1 curtida

Os pais decidiram internar uma garota de 14 anos, nossa

1 curtida

Ou seja, eram péssimos pais.

1 curtida