Dosaria?
Não comparei
Mas em um tópico você fala que ganha mesada por que é menor de idade e no outro tá pedindo dicas de sexo em uma sauna
Espero que seja troll e mesmo se for é de muito mau gosto
eu não sou troll. mas assim, não entendi, eu não posso ter curiosidade? eu não posso perguntar coisas? para quem mais eu vou perguntar?
Não é um ambiente pra menor de idade né
Fora que você tá interagindo sobre o assunto com membros que são adultos
Kkkk a gente não tem mais seção adulta no fórum justamente pra menores de idade não possuirem curiosidade, basicamente
essa porra merecia um socão na cara, lixo -q
Que comentário doentio
Nossa Kai… eu não sabia disso…
a situação em si nem cabia opiniões pessoais, uma tragédia terrível…
ela é uma profunda conhecedora de conteúdo sobre telenovelas, curiosidades e ontem mesmo eu havia sugerido que sossegasse o facho…
isso por apenas li comentários dispensáveis sobre o youtuber que pediu ajuda para comprar o celular… aí fui no fixo e tentei comentar c/ jeitinho…
MICO DE RECHEIO

Comentário horrível, não esperava isso da Maria Clara pois ao menos nas vezes que interagimos sempre me pareceu um membro super de boa.
O ban foi merecido.
E sobre o assunto mencionado acima: os outros membros se fodem né, não pode ter seção +18 pra gente conversar mais à vontade entre nós pq alguém de sla 17 anos tava perguntando sobre ir na sauna? Eu com 14 tava mamando rola na escola e querendo dar o rabo já, de santo eu não tinha absolutamente nada (só a cara mesmo).
Enfim, seja o que deus quiser - apenas tenham a noção de que a gay vai dar um jeito de se esbaldar na sauna de um jeito ou de outro (embora o correto, obviamente, seria esperar completar a maioridade) e não ter uma seção +18 aqui não vai mudar isso (e também não é justo com nós, adultos, que queremos conversar entre nós mais intimamente).
Se você estiver lendo isso, querido, independente de esperar completar 18 (o que seria o correto), apenas se proteja pq vc tem uma vida inteira pela frente.
Pqp bicho. A galera se passa. O pior é que Jajá faz um fake e volta pra falar mais besteira
Eu fiquei totalmente sem entender o comentário dela, sério. Tipo ???