Chocado com esse perma | Motivo: Comentário nojento sobre crianças autistas

Dosaria?

1 curtida

Não comparei
Mas em um tópico você fala que ganha mesada por que é menor de idade e no outro tá pedindo dicas de sexo em uma sauna
Espero que seja troll e mesmo se for é de muito mau gosto

1 curtida

eu não sou troll. mas assim, não entendi, eu não posso ter curiosidade? eu não posso perguntar coisas? para quem mais eu vou perguntar?

1 curtida

existe um estigma tão grande em possuir curiosidade

Não é um ambiente pra menor de idade né
Fora que você tá interagindo sobre o assunto com membros que são adultos

4 curtidas

Kkkk a gente não tem mais seção adulta no fórum justamente pra menores de idade não possuirem curiosidade, basicamente

1 curtida

Google tá aí pra isso

eu to acostumado ja
sei que aqui só tem cacura

1 curtida

essa porra merecia um socão na cara, lixo -q

ia dizer pra bater nela, mas não quero o ECA atacando a BCharts

PERMABAN NELA

Que comentário doentio

Tem tanto assunto pra falar e você procurando falar de sexo grupal em sauna

Nossa Kai… eu não sabia disso…

a situação em si nem cabia opiniões pessoais, uma tragédia terrível…

ela é uma profunda conhecedora de conteúdo sobre telenovelas, curiosidades e ontem mesmo eu havia sugerido que sossegasse o facho…

isso por apenas li comentários dispensáveis sobre o youtuber que pediu ajuda para comprar o celular… aí fui no fixo e tentei comentar c/ jeitinho…

MICO DE RECHEIO
GIF

1 curtida

pior que na teoria soa mega horrível e non sensical ne mas na prática foi tão normal pra mim

Comentário horrível, não esperava isso da Maria Clara pois ao menos nas vezes que interagimos sempre me pareceu um membro super de boa.

O ban foi merecido.

E sobre o assunto mencionado acima: os outros membros se fodem né, não pode ter seção +18 pra gente conversar mais à vontade entre nós pq alguém de sla 17 anos tava perguntando sobre ir na sauna? Eu com 14 tava mamando rola na escola e querendo dar o rabo já, de santo eu não tinha absolutamente nada (só a cara mesmo).

Enfim, seja o que deus quiser - apenas tenham a noção de que a gay vai dar um jeito de se esbaldar na sauna de um jeito ou de outro (embora o correto, obviamente, seria esperar completar a maioridade) e não ter uma seção +18 aqui não vai mudar isso (e também não é justo com nós, adultos, que queremos conversar entre nós mais intimamente).

Se você estiver lendo isso, querido, independente de esperar completar 18 (o que seria o correto), apenas se proteja pq vc tem uma vida inteira pela frente.

Pqp bicho. A galera se passa. O pior é que Jajá faz um fake e volta pra falar mais besteira

Eu fiquei totalmente sem entender o comentário dela, sério. Tipo ???

1 curtida