Chocado em como a família da Britney Spears é toda SEQUELADA! (+ relatos no tópico)

Saiu um fragmento do livro dela falando sobre a avó! Eu estou chocado que ela se matou em cima do túmulo do avô!

A irmã dela também é meio dodói da cabeça! Tempos atrás o TMZ vazou um vídeo dela ameaçando pessoas com uma faca em um estabelecimento público, ar…

As 20 horas é minha vez de fazer esse tópico

1 curtida

E ainda tem gente que diz que maldições familiares e misticismo não existe… Como explicar?

Só se fala em outra coisa…

Tópico armadilha, vai ter ban…

não é isso que quer dizer tem tópico no forum com a tradução

Não, isso foi um fã dela no fórum ao lado que disse! Ela tem um primo suicida também na árvore genealógica, já foram 2 suicídios!

Mas problema mental corre na família, né? Posso dizer com propriedade porque corre forte isso no meu lado paterno. Triste (pra mim)

Avô de Britney Spears teria assassinado avó a tiros, revela reportagem investigativa sobre passado da família

June Austin (1930-2012) foi acusado de matar a esposa em 1966 e forjar seu suicídio

Topico isca

Ela se matou no túmulo do filho dela que tinha morrido

Muito primo tendo filho juntos
Dá nisso aí

Ela se matou no túmulo do filho que morreu, moreh.

Courtney Love sugere que Britney Spears foi molestada pelo pai, diz site

a família da brit é toda problemática, são muitos ciclos de abusos que não tem fim.

A courtney, meu paiiiii, isso é verdade?

Só uma família problemática abusaria 13 anos ininterruptos a Britney

a courtney teve uma época que andava com um manager/assessor da brit de 2007. ele nao é flor que se cheire, masssssssssss não duvido que a história não seja real.

Mas você é saudavel, se deus quiser!