Chocado que a ROBYN foi hit no debut

Tava vendo aqui o debut dela tem 1kk no us e teve dois top 10 na hot 100 o que rolou pra ela ter virado nichada?

n aceitou ser um produto

Ela era de que gravadora?

Não fala assim da Ellie Goulding.

Essa aí morreu no segundo Álbum

não sei
na real eu falei brincando ate pq os albuns seguintes a Robyn ja nao emplacaram fora da Suécia (nem sei se tentaram), mas teve esse rolo dela dizer que nao tinha controle artístico etc

eu acho bem ruim esse trabalho inicial dela, só gosto a partir do album de 2005 mesmo

1 curtida

Fui ver aqui ela era da gravadora da Britney então deve ter sido isso mesmo

mes passado fizeram um topico aqui falando q britney so aconteceu pq robyn recusou ser produto kkkkkkkk

Pior que pela estética das coisas lembra muito as coisas do debut da Britney mesmo morrendo

tem uma materia da pitchfork interessante sobre como o debut dela infleunciou cantoras pop teen q vieram dps

ela era robozinho de gravadora
mas cansou e virou independente

diva

Acho que o fato da gravadora não ter lançado o segundo álbum dela fora da Suécia (por causa de uma música sobre aborto) deve ter influenciado nisso

A Robyn é sueca e artista.
Então ela queria continuar a ser artista e ter controle de tudo.

A partir do momento que o povo quis barrar a música que ela fez baseada na experiência de um aborto que ela teve, e ela recusou a mudar o álbum e os assuntos dele, deixavam ela de lado e desistiram de lançar os álbuns no US. Com isso, ao mesmo tempo, eles criavam a Britney com o molde sonoro dela e a questão mais sexualizada americana.

Mas ela terminou o contrato e ainda com essa canetada suprema em tudo.

1 curtida

A inveja do fruteiro pq nem sendo produto Marina foi para frente

Show Me Love smash
Acho q mt gnt conheceu ela com Dancing On My Own,igual mt gnt conheceu a Kylie com Outta Of My Head e n sabe q ela já era hit

Foi isso mesmo, a robyn recusou o contrato que a Jive ofereceu e depois eles encontraram a britney