Chocado que Salvador até 1900 e bolinha era uma cidade bonita

Salvador

1 curtida

as praças com jardins AA+

o Tiro de Janeiro era ainda mais bonito

o que aconteceu pra hoje tá tudo abandonado?

as cidades brasileiras pisavam nos EUA em beleza

Eu acho Salvador muito bonita até nos dias atuais.
Pisa em Sao Paulo e nas tres capitais do Cul do país.

prefiro hoje

2 curtidas

Aconteceu a especulação imobiliária

eu tava lá ontem, achei tão mal tratada, dentro do normal pra uma capital do cusil, mas antes era tão mais bonita

se fosse restaurada pisaria muito

Eu estive em salvador em dezembro. Amo salvador, acho muito bonita e tem uma energia ótima

e foi só no Brasil?

na Europa preservaram o centro histórico das cidades, no Brasil que ficou essa cagada

Acho Salvador ainda uma cidade bem bonita (pelo menos por fotos, já que nunca fui lá). Preservaram muita coisa. Mas infelizmente no resto do cuzil muita coisa foi destruída, principalmente em sp.

Tava vendo esse video aqui e o qie fizeram em sp deveria ser crime:

mds n tinha um lixo na rua

SP hoje é horrível com aquele monte de prédio velho cinza

mas achei que o pior crime foi com o RJ, a cidade era linda e destruiram mais da metade, hj só sobrou as montanhas e praias

se o Rio de Janeiro ainda tivesse um urbanismo bonito seria a cidade mais bonita do mundo

imagina se transformassem as favelas em vilarejos mediterrâneos com as fachadas rebocadas e pintadas? chamaria muitos turistas de verdade e geraria empregos

O Brasil cagou para o urbanismo das cidades por décadas e chegamos onde estamos agora

1 curtida

E voltou graças a Neto

Salvador até hje é uma cidade bem bonita pela quantidade de imóveis coloniais. Falta um pouco de cuidado, como em todas as grandes capitais. Basicamente o que torna as cidades brasileiras feias são:

• descaso com manutenção dos prédios e limpeza urbana
  • fiação elétrica aérea exposta
  • pouca arborização, destroem toda das árvores.
  • crescimento desordenado

Nessa época até São Paulo era bonita

Isso deixa qualquer cidade feia, é impressionante

1 curtida

acho linda até hj