Eu amo escrever além disso, necessário escrever conectivos.
Mas tem outras coisas, o chatgpt ama colocar negrito em palavras chaves, o travessão já pesquei, e TB ele ama colocar símbolos para separar ideias, no caso as bolinhas.
Eu usei o gpt pra escrever uma parte do meu TCC porque entreguei em cima do prazo, mas era literalmente uma pesquisa minha, eu falei pra ele os achados e o que eu queria dizer com aquilo, e ele só escreveu em uma ordem mais lógica e coerente. Só que obviamente eu refiz muita coisa né, fica muito na cara quando é só um copia e cola, tem que ter coragem de fazer algo assim.
Mas vc não fez errado, amor. A IA eyuma ferramenta de guia e vc usou do jeito certo. Sou professor e orientador de vários TCCs, o nível dos TCCs aumentou muito e eu percebi isso, mas para mim isso é ótimo, não vejo com mal olho quando ele é usado do jeito que vc fez, a pessoa interpreta os dados e pede uma saída da IA. E claro a pessoa sempre dar uma ajeitada pra ficar com a sua cara. Até explico isso prós meus orientandos, que não tem problema usar, mas tem que usar com inteligência.