Chocado que uso de conectivo agora indica que a pessoa usou chatgpt

Tem gente lá na faculdade que tudo tira do ChatGPT eu fico chocado kkkkk

A gente fez um trabalho em equipe e até o título o menino tirou de lá

Nem adiantou avisar, ele insistiu em usar aquela porcaria

A professora no final “nossa vocês usaram todos os termos técnicos sem que eu explicasse ainda”

Quis enterrar minha cabeça de vergonha

2 curtidas

Por isso que é essencial cobrar trabalhos curtos

Quero ver se tem capacidade de desenvolver bem em uma lauda

ouvi uma pessoa dizendo que um texto era chatgpt porque estava escrito “Você” e não “vc”

1 curtida

Por Deus

Eu amo escrever além disso, necessário escrever conectivos.

Mas tem outras coisas, o chatgpt ama colocar negrito em palavras chaves, o travessão já pesquei, e TB ele ama colocar símbolos para separar ideias, no caso as bolinhas.

fico babo que tem gente tonta que so copia e cola sem nem tentar o mínimo disfarçar que usou IA kkkk

1 curtida

Justamente, essencial imprimir seu jeito de escrita

1 curtida

é babado esse uso de chatgpt pra tudo
de vdd acho bizarro não saber escrever um texto minimo que seja sem recorrer a isso

eu abomino real

Eu usei o gpt pra escrever uma parte do meu TCC porque entreguei em cima do prazo, mas era literalmente uma pesquisa minha, eu falei pra ele os achados e o que eu queria dizer com aquilo, e ele só escreveu em uma ordem mais lógica e coerente. Só que obviamente eu refiz muita coisa né, fica muito na cara quando é só um copia e cola, tem que ter coragem de fazer algo assim.

Mas vc não fez errado, amor. A IA eyuma ferramenta de guia e vc usou do jeito certo. Sou professor e orientador de vários TCCs, o nível dos TCCs aumentou muito e eu percebi isso, mas para mim isso é ótimo, não vejo com mal olho quando ele é usado do jeito que vc fez, a pessoa interpreta os dados e pede uma saída da IA. E claro a pessoa sempre dar uma ajeitada pra ficar com a sua cara. Até explico isso prós meus orientandos, que não tem problema usar, mas tem que usar com inteligência.

1 curtida

As pessoas não pesquisam, têm preguiça de ir atrás das coisas

O deeepsearch do Gemini é uma beleza. Ele faz uma busca minuciosa e gera o relatório com artigos e todas as referências possível pra vc

Eu só usei ChatGPT descaradamente uma vez

Isso pq eu tava numa equipe de fuleiros e cheio de coisa pra fazer

Meti qualquer coisa mesmo, em algumas partes

Obviamente filtrando pq tem umas coisas que aquele negócio tira do cu

1 curtida

Com o notebooklm dá até pra criar um podcast com o assunto que você quer kkkk

Esse negócio é muito babado kkkkkk o mega relatório com a grande maioria das fontes sendo super confiáveis.

O soco no ChatGPT