Chocando a bcharts, esse membro está de volta mesmo depois do exposed

A intenção nao é trazer coisa de la apenas por entretenimento mas alertar que o membro é problematico, fala mal daqui e tem um histórico de transfobia, mas eu já apaguei

1 curtida

N acredito q o ocean vai ser perma de vdd

Naaao

Vou sofrer MT por 15 segundos dps esquecer

Para toda regra há exceção. O cara é transfóbico no outro fórum, pisa em ovos para estar aqui e quem expõe a situação é que deve ser perma? Eu hein

Se for pra dar perma em algum membro, que seja eu. Você apenas repostou um conteúdo que eu fiz. Tem que ser muito podre pra fazer balança caixão de um membro que fez exposed de usuário transfóbico, nada me surpreende mais

Cara, isso foi muito podre da tua parte, sério. Nunca imaginei isso vindo de ti

Nós precisamos construir um ambiente seguro para nossas irmãs e irmãos trans. O que eu mais gosto aqui na BCharts é que transfobia nao é nenhum pouco tolerada, diferentemente de outros lugares na internet…
Eu defendo muito e sou aliado da causa trans e não acho que pra denunciar membros com esse histórico deveria ter algo errado ou não permitido.
Mas se infringi alguma norma e a moderação julgar como errado, tudo bem, eu devo ser punido sim, mas a minha intenção, e acredito que a sua tambem, foi denunciar o membro problemático e manter aqui um ambiente seguro pra todos nós

3 curtidas

Vdd vey

1 curtida

Fique tranquilo, errado é quem faz balança caixão pra perma de membro que expõe usuário transfóbico. E eu concordo com cada palavra

Mas eu não fiz balança caixão nenhum, gosto do @ocean e fiz o post na real intenção de alertá-lo, por mais genuína que seja a intenção de vocês. Já houve permas por conta da mesma situação não faz muito tempo. Já que vocês entenderam por esse lado, vou até apagar o post.

acho q o q pegou mal foi vc ter marcado o angel

pareceu q foi na maldade

1 curtida

Marcando o ADM pra ele entrar no tpc?

2 curtidas

Juro que não foi, mas como deu margem pra essa interpretação, apaguei imediatamente.

é um novo segmento de mostrar carinho por um colega de fórum

Somos todos uma família aqui nesse fórum né

1 curtida