Chocando Janjos da BC, população caga e anda para número do PIB e reclama dos preços: "Tá tudo muito caro"

Pelo menos esse vive no Brasil, outro ferrenho defensor, fica na Europa kkkk

No Mercado Brazil de lá tá tudo barato

3 curtidas

Eu dei uma gargalhada kkkkkkk

1 curtida

É só zueira, todo mundo sabe que o crescimento do PIB é importante, porque isso significa mais capital pra investir em infraestrutura, educação, saúde, moradia, transporte público.

Cômico são as pessoas daqui achando que isso é suficiente pra mostrar a população que o governo tá indo bem. De que adianta o país crescendo se ninguém tem poder de compra pra usufruir desse crescimento?

6 curtidas

O importante é que vou cagar um pibzão bem boludo e vcs vão ter que comer direiters

2 curtidas

Significaria se o governo tivesse um projeto, se o orçamento do país nao estivesse sequestrado pelo Congresso e se o serviço da divida nao estivesse nas alturas

1 curtida

Ai vem a pergunta: de que adianta os membros aqui se matarem pelo crescimento do PIB se o Haddad vai limitar todos os gastos do governo junto com o Congresso? NADA. O país cresce, mas o complô Haddad-congresso vai limitar o crescimento do país pelo “bem da saúde fiscal”

1 curtida

No fim, o Haddad é um Paulo Guedes progressista

No fim os Janjos da BC são hipocritas porque quando o dolar sobe o mercado despenca eles dizem que pobre não come dolar

Os divos que nem o Paulo Guedes falando que dólar alto é bom pra economia

Aaaaaa

eu fui hoje fazer feira e deu 800 reais, isso pq peguei 2kg de carne pra passar mais uns dias sem fazer

Kkkkkkkkk

Os surtos economicos no topico
eu ficror

comam PIB

kkkkkkkkkkkkk
eu fico giro na first

1 curtida

Pois no RU da universidade não vi aumento nenhum

Deve ser pq sai do bolso de vocês