pois é, ele é bem ruim mesmo
chris evans é melhor que ele (o que não precisa de muito, vamos combinar)
pois é, ele é bem ruim mesmo
chris evans é melhor que ele (o que não precisa de muito, vamos combinar)
alba baptista, 26 anos
eles desativaram as redes sociais pouco antes e parece ter sido um casamento bem intimista, de fora da familia o cevans só convidou os outros 5 vingadores originais
Kkkkk quando eu não tinha internet em casa, fui na lanhouse e baixei essa foto no pendrive com toda a discrição pra bater em casa
já pensou se vc esquece e envia e a resposta é
“old mona”
eu não gosto muito de gente com essa personalidade, mas entendo quem se atrai por esse jeito mais misterioso
se eu achar eu trago aqui
mas era relacionado a limpeza que a equipe de relações públicas dela e do chris evans tiveram que fazer nas redes sociais dela, antes de começarem a surgir os boatos dos dois estarem juntos (não casados)
coisas pesadas
tb n gosto muito pq esse tipo de pessoa sempre éfria e distante, aí nunca fico 100% a vontade e não entendo oq ela sente de vdd
é como eu disse, o evans é ok e bem na media de hollywood
oxe, ela parece ser meio do jeito dele pra mim, fiquei curiosa com essa fofoca aí
Prezada clienteh
segue anexoh documento ref. 08/2023
anitta fracassada sem talento
Atenciosamente,
maryconnan.
que safadoo kkkkkk
fiquei com a pulga atrás da orelha quando eu li esse blind
e as informações batiam certinho kkk, mas vai saber né
Raramente acho padrão bonito, mas seria eternamente feliz se tivesse esse homem na minha cama
Amiga, você é cacura mesmo. Não usou nem um ponto de exclamação!
Chupar o cu desse homem deve ser a melhor experiência que existe na vida
old
Nossa, se ele nao tivesse um rosto bonito e um corpo gostoso seria flop em Hollywood se dependesse da atuação
o old sis