Chris Evans é muito gato né?

pois é, ele é bem ruim mesmo

chris evans é melhor que ele (o que não precisa de muito, vamos combinar)

alba baptista, 26 anos
eles desativaram as redes sociais pouco antes e parece ter sido um casamento bem intimista, de fora da familia o cevans só convidou os outros 5 vingadores originais

1 curtida

ai miga pior que as vezes eu me pego escrevendo desse jeito na hora de enviar emails no trabalho

Kkkkk quando eu não tinha internet em casa, fui na lanhouse e baixei essa foto no pendrive com toda a discrição pra bater em casa

já pensou se vc esquece e envia e a resposta é

“old mona”

eu não gosto muito de gente com essa personalidade, mas entendo quem se atrai por esse jeito mais misterioso

ele é lindo mesmo, pisa naquele p-word da Marvel

se eu achar eu trago aqui

mas era relacionado a limpeza que a equipe de relações públicas dela e do chris evans tiveram que fazer nas redes sociais dela, antes de começarem a surgir os boatos dos dois estarem juntos (não casados)

coisas pesadas

tb n gosto muito pq esse tipo de pessoa sempre éfria e distante, aí nunca fico 100% a vontade e não entendo oq ela sente de vdd

é como eu disse, o evans é ok e bem na media de hollywood

oxe, ela parece ser meio do jeito dele pra mim, fiquei curiosa com essa fofoca aí

Prezada clienteh
segue anexoh documento ref. 08/2023
anitta fracassada sem talento

Atenciosamente,

maryconnan.

que safadoo kkkkkk

fiquei com a pulga atrás da orelha quando eu li esse blind

e as informações batiam certinho kkk, mas vai saber né

Raramente acho padrão bonito, mas seria eternamente feliz se tivesse esse homem na minha cama

Amiga, você é cacura mesmo. Não usou nem um ponto de exclamação!

Chupar o cu desse homem deve ser a melhor experiência que existe na vida

old

Nossa, se ele nao tivesse um rosto bonito e um corpo gostoso seria flop em Hollywood se dependesse da atuação

o old sis