Chris Flores deixa o SBT após se recusar a continuar apresentando o Fofocalizando

ela mega merecia um espaço num GNT da vida

1 curtida

nunca que ela ia passar na frente da patricia

1 curtida

lakreh mona

aquela entrevista da mãe da larissa acabou com a credibilidade dela

Até no fantástico ela tem perfil para ser reporter ou ter algum quadro

Essa aí é péssima

mas é a dona e parece não ter qualquer ética

mas sabe Tigs, a estrutura da TV Aparecida é bem boa… Acredito q num canal menor, s/ a pressão toda por audiência a todo custo e q consiga uma boa base de merchandising, ela pode focar nas pautas dos programas, trazer temas relevantes… mas desde a pandemia, a Aparecida tem focado mais em conteúdo religioso até em programas q antes era mais laicos e aproveitado as pratas da casa que devem ter salários mais baixos e proporcionam a mesma audiência de um nome com projeção nacional… o povo zoa TV Brasil, TV Cultura, mas, mesmo c/ salário abaixo da média, deve ser bom apresentar um programa c/ foco no conteúdo, sem estar desesperado em demasia por audiência…

4 curtidas

Em q mundo isso? O Britto Jr. não pisa na Record nem se for no mesmo estado do Tio Paulo

Acho muito estranho o que o SBT fez com ela. Jogou ela na fogueira para fazer uma entrevista que seguiu a linha editorial que a emissora queria (puxar saco dos pais da Larissa Manoela contra a própria), deixou a profissional ser detonada e levar toda a culpa e agora abandonou a mesma.

Desleal.

1 curtida

old, mulher nojenta

pior que eu acho que ela se daria super bem no Mulheres da Gazeta se não tivessem enfiado as duas apresentadoras sem sal lá há menos de 1 ano. O programa deu outra vida pra carreira da Volpato, acho que faria o mesmo com a Chris

Kkk

Morreu querendo lacrar com a entrevista da mãe da Larissa Manoela e foi atropelada e enterrada

Queria o msm destino pro bandido do Pó Dias

pois é kkkkkk sinceramente a tv cultura é uma das que não briga por audiencia então…

1 curtida

ela é muito sofisticada e fala com todos os públicos, não merecia ta naquele lamaçal

Vai fazer uma busca no YouTube sobre a grávida, o que mais tem é a Chris Flores contando o caso pela milésima vez, parece que é o único assunto que ela tem, kkkkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Acho ela a cara do encontro

Vive aparecendo corte dela em podcast falando disso pra mim no youtube

1 curtida

Dinheiro na mão, calcinha no chão filho

1 curtida