Chris Pratt é criticado em post de Instagram e vai parar nos trendings

o Chris fez esse post pra atual esposa agradecendo ela por o dar uma “filha saudavel”, muitas pessoas acharam a legenda de mau gosto e sairam em defesa da atriz Anna Faris, que ja foi casada com Chris e teve um filho com ela que nasceu com problemas de saude

Coloca uma foto dele no tópico

Ai sei la

tem outras coisas pra criticar nele sem ser isso mas ok

1 curtida

Esse aí vive falando merda né? É bem o típico hétero topzera (only corpo porém sem cérebro).

10 curtidas

sei lá, achei nada ver, mas vamos ver os argumentos pra analisar ~~

Parece as pocs daqui falando que passivo tem que cozinhar pro ativo.

2 curtidas

achei normal, a tata faria um post igual kkk

mas isso da anna faris eu n sabia

ele praticamente ja se assumiu crente de direita ha mais de ano
qual a novidade?

Não sei se foi intencional (e eu prefiro acreditar que não), mas o mal uso de uma palavra não diminuiu a esposa e sim a outra filha.

3 curtidas

me pareceu que ele tentou escrever isso com um fundo de humor, mas ninguém tem simpatia por ele na internet então ficou essa bosta aí msm kkkk o marido da Blake Lively vive fazendo isso

Aliás vc eh um gato

1 curtida

ainda bem que a anna se separou dele jss kkkkkk

esse homem é um lixo humano

O post é engraçado, mas esse “filha saudável “ saiu estranho, pode não ter sido a intenção mas poderia ter colocado só filha e a frase teria o mesmo sentido

1 curtida

Mas todo mundo fala isso quando tem filho né

1 curtida

ele só faz merda, então vou interpretar pra pior o que ele fala sim

eu acho que uma coisa é agradeccer por ter ter um filho ‘‘saudável’’ (e isso em nada se relaciona com a mãe)
mas ele ter um filho que já enfrentou grandes dificuldades e ccomentar isso…

Acho a coisa mais comum do mundo falar da saúde do bebê kkkk sempre tem o ainda bem que veio com saúde. Só pega se tem o background né, mas acho q nem ele pensou nisso

1 curtida

acho que muita gente não sabe da história toda
a anna faris se culpa até hoje por ter dado luz prematuramente
isso já desencadeou nela um processo depressivo extenso, ela vive falando do assunto
é ativista em prol da arrecadação de fundos para crianças prematuras

para galera que não entendeu tão em @cross @ilove351812 @fagnerquintanilha @pavanelli @alien @hekate @juno

ah, o filho dele quase morreu 2x
então sim, é BEM problemático

5 curtidas

esse homem é um saco de lixo, só fala merda, agora não seria diferente

1 curtida