o Chris fez esse post pra atual esposa agradecendo ela por o dar uma “filha saudavel”, muitas pessoas acharam a legenda de mau gosto e sairam em defesa da atriz Anna Faris, que ja foi casada com Chris e teve um filho com ela que nasceu com problemas de saude
Coloca uma foto dele no tópico
Esse aí vive falando merda né? É bem o típico hétero topzera (only corpo porém sem cérebro).
sei lá, achei nada ver, mas vamos ver os argumentos pra analisar ~~
Parece as pocs daqui falando que passivo tem que cozinhar pro ativo.
achei normal, a tata faria um post igual kkk
mas isso da anna faris eu n sabia
Não sei se foi intencional (e eu prefiro acreditar que não), mas o mal uso de uma palavra não diminuiu a esposa e sim a outra filha.
me pareceu que ele tentou escrever isso com um fundo de humor, mas ninguém tem simpatia por ele na internet então ficou essa bosta aí msm kkkk o marido da Blake Lively vive fazendo isso
Aliás vc eh um gato
ainda bem que a anna se separou dele jss kkkkkk
esse homem é um lixo humano
O post é engraçado, mas esse “filha saudável “ saiu estranho, pode não ter sido a intenção mas poderia ter colocado só filha e a frase teria o mesmo sentido
Mas todo mundo fala isso quando tem filho né
ele só faz merda, então vou interpretar pra pior o que ele fala sim
eu acho que uma coisa é agradeccer por ter ter um filho ‘‘saudável’’ (e isso em nada se relaciona com a mãe)
mas ele ter um filho que já enfrentou grandes dificuldades e ccomentar isso…
Acho a coisa mais comum do mundo falar da saúde do bebê kkkk sempre tem o ainda bem que veio com saúde. Só pega se tem o background né, mas acho q nem ele pensou nisso
acho que muita gente não sabe da história toda
a anna faris se culpa até hoje por ter dado luz prematuramente
isso já desencadeou nela um processo depressivo extenso, ela vive falando do assunto
é ativista em prol da arrecadação de fundos para crianças prematuras
para galera que não entendeu tão em @cross @ilove351812 @fagnerquintanilha @pavanelli @alien @hekate @juno
ah, o filho dele quase morreu 2x
então sim, é BEM problemático
esse homem é um saco de lixo, só fala merda, agora não seria diferente